Crítica: LEGO Frozen – Luzes Congelantes”

Elsa_Leads_Race_LEGOFROZEN

Depois do estrondoso sucesso de “Frozen – Uma Aventura Congelante” em 2014, cuja bilheteria mundial ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão, era de se esperar que, além de uma óbvia continuação no cinema (prevista para 2018), os personagens também pudessem ser vistos em outras plataformas e produções. Vale lembrar que já houve um curta-metragem, “Frozen – Febre Congelante”, exibido nas telonas em 2015, antes de “Cinderela”.

Estreou hoje, no Disney Channel, o novo curta “LEGO Frozen – Luzes Congelantes”, que traz de volta Anna, Elsa, Olaf, Cristopher e Swen, agora na graciosa versão “bonequinhos de peças de montar”.

A animação é repleta de momentos divertidos e frases de efeito – como já era de se esperar, Olaf (novamente dublado por Fábio Porchat) é responsável por boa parte delas. Mas, o grande trunfo da trama é rir de si mesma e do fato da obra original ser constantemente lembrada por sua música tema “Let it go” (“Livre Estou”, na versão em português).

Group_Crash_Reacts_LEGOFROZEN

Além disso, a quebra da quarta barreira, que tem se tornado uma constante em diversas produções, acontece em dois momentos diferentes, justamente fazendo menção a “Uma Aventura Congelante”.

Vale conferir as reprises que serão exibidas nos próximos dias!

Serviço:

“LEGO Frozen – Luzes Congelantes”

21 de janeiro às 18h45, pelo Disney Junior

Reprises: No Disney Junior: 22 de janeiro às 11h15 e 29 às 11h30h e às 17h30; no Disney Channel: 19 de janeiro às 18h30 e 27 às 12h30

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca, TV

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.