Crítica: LEGO Frozen – Luzes Congelantes”

Elsa_Leads_Race_LEGOFROZEN

Depois do estrondoso sucesso de “Frozen – Uma Aventura Congelante” em 2014, cuja bilheteria mundial ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão, era de se esperar que, além de uma óbvia continuação no cinema (prevista para 2018), os personagens também pudessem ser vistos em outras plataformas e produções. Vale lembrar que já houve um curta-metragem, “Frozen – Febre Congelante”, exibido nas telonas em 2015, antes de “Cinderela”.

Estreou hoje, no Disney Channel, o novo curta “LEGO Frozen – Luzes Congelantes”, que traz de volta Anna, Elsa, Olaf, Cristopher e Swen, agora na graciosa versão “bonequinhos de peças de montar”.

A animação é repleta de momentos divertidos e frases de efeito – como já era de se esperar, Olaf (novamente dublado por Fábio Porchat) é responsável por boa parte delas. Mas, o grande trunfo da trama é rir de si mesma e do fato da obra original ser constantemente lembrada por sua música tema “Let it go” (“Livre Estou”, na versão em português).

Group_Crash_Reacts_LEGOFROZEN

Além disso, a quebra da quarta barreira, que tem se tornado uma constante em diversas produções, acontece em dois momentos diferentes, justamente fazendo menção a “Uma Aventura Congelante”.

Vale conferir as reprises que serão exibidas nos próximos dias!

Serviço:

“LEGO Frozen – Luzes Congelantes”

21 de janeiro às 18h45, pelo Disney Junior

Reprises: No Disney Junior: 22 de janeiro às 11h15 e 29 às 11h30h e às 17h30; no Disney Channel: 19 de janeiro às 18h30 e 27 às 12h30

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca, TV

You might like:

HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano
Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz
Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends” Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends”
Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras  com sessões gratuitas Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras com sessões gratuitas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.