Crítica: “Monstros Vs Alienígenas”

Estreia muito aguardada, a 1ª animação da DreamWorks produzida com a sensacional tecnologia 3D, “Monstros Vs Alienígenas” (Monsters Vs Aliens) é uma das produções mais legais dos últimos tempos.

Mais uma sonda alienígena pousa nos Estados Unidos (que novidade, não?!). Esforços militares à parte (o míssil com a inscrição “ET GO HOME” é absurdamente divertido!), é hora de pedir ajuda à famigerada “Área 51”.

O que ninguém sabe, é que essa área, além dos supostos seres extraterrestres, abriga Monstros (literalmente) – frutos das mais diversas experiências. A aquisição mais recente é Susan – codinome Ginórmica – que no dia de seu casamento é atingida por um meteoro e atinge improváveis 15 metros de altura.

Além dela, fazem parte da equipe: B.O.B – um tipo de massa gelatinosa sem cérebro, porém indestrutível; Dr. Barata – brilhante cientista, vítima de seus próprios experimentos; Elo Perdido – ser fantástico, meio macaco, meio peixe, encontrado congelado e Insectossauro: larva de 106 metros de altura, extremamente forte, que se encanta com luzes brilhantes.

Impossível não associar os personagens às produções do Cinema B antigo. E é exatamente isso que torna a animação tão genial e inteligente.

Destaque para a beleza da produção, rica em cada mínimo detalhe. E para a cena em que o Presidente dos Estados Unidos tenta fazer um contato “amigável” com a sonda, ao tocar os famosos acordes de “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, além de tocar e dançar o tema de “Um Tira da Pesada” .

Disponível em cópias tradicionais e 3D. Nas cópias legendadas, vale ressaltar o elenco de estrelas que participa da dublagem, entre eles: Reese Witherspoon e Kiefer Sutherland. Também é possível assistir à produção em I-Max 3D.

Diversão monstruosa que deve agradar a todas as idades.

por Angela Debellis

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.