Crítica: “Monstros Vs Alienígenas”

Estreia muito aguardada, a 1ª animação da DreamWorks produzida com a sensacional tecnologia 3D, “Monstros Vs Alienígenas” (Monsters Vs Aliens) é uma das produções mais legais dos últimos tempos.

Mais uma sonda alienígena pousa nos Estados Unidos (que novidade, não?!). Esforços militares à parte (o míssil com a inscrição “ET GO HOME” é absurdamente divertido!), é hora de pedir ajuda à famigerada “Área 51”.

O que ninguém sabe, é que essa área, além dos supostos seres extraterrestres, abriga Monstros (literalmente) – frutos das mais diversas experiências. A aquisição mais recente é Susan – codinome Ginórmica – que no dia de seu casamento é atingida por um meteoro e atinge improváveis 15 metros de altura.

Além dela, fazem parte da equipe: B.O.B – um tipo de massa gelatinosa sem cérebro, porém indestrutível; Dr. Barata – brilhante cientista, vítima de seus próprios experimentos; Elo Perdido – ser fantástico, meio macaco, meio peixe, encontrado congelado e Insectossauro: larva de 106 metros de altura, extremamente forte, que se encanta com luzes brilhantes.

Impossível não associar os personagens às produções do Cinema B antigo. E é exatamente isso que torna a animação tão genial e inteligente.

Destaque para a beleza da produção, rica em cada mínimo detalhe. E para a cena em que o Presidente dos Estados Unidos tenta fazer um contato “amigável” com a sonda, ao tocar os famosos acordes de “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, além de tocar e dançar o tema de “Um Tira da Pesada” .

Disponível em cópias tradicionais e 3D. Nas cópias legendadas, vale ressaltar o elenco de estrelas que participa da dublagem, entre eles: Reese Witherspoon e Kiefer Sutherland. Também é possível assistir à produção em I-Max 3D.

Diversão monstruosa que deve agradar a todas as idades.

por Angela Debellis

Filed in: Cinema

You might like:

Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard” Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard”
Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca
Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle” Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle”
Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.