Crítica: “Perfeita é a Mãe”

 

Perfeita é a Mãe pôster crítica“Perfeita é a Mãe” (Bad Moms), é uma comédia dirigida por Jon Lucas e Scott Moore, que conta a história de Amy Mitchell (Mila Kunis, de “O Destino de Júpiter”). Ela é uma mãe dedicada, que se esforça para conseguir trabalhar e, ao mesmo tempo, cuidar do marido, dos filhos e da sua casa.

Essa não é uma tarefa nada fácil, por isso, Amy vive correndo para tentar dar conta de tudo. Muitas vezes, ela se sente sobrecarregada e fica extremamente estressada com essa situação.

Até que, certo dia, quando ela conhece duas outras mães que levam seus filhos na mesma escola que os seus, tudo muda. As três decidem ser “mães ruins”, pensar um pouco nelas mesmas e se divertir mais. Os filhos estranham esse comportamento, mas, até eles começam a mudar e agir de outra maneira.

O longa é ótimo para quem gosta daquele tipo de comédia que rende boas risadas, com histórias de romance, diversão e disputa. As mães entram em várias confusões, saem à noite e largam aquela vida certinha.

A trilha sonora é algo que chama bastante atenção, com músicas bem animadas que deixam o filme mais interessante – dá até vontade de dançar. Tem “Confident” (Demi Lovato), “Work From Home” (Fifth Harmony), “Cake By The Ocean” (DNCE), entre outras.

A obra, no geral, mostra como a vida de uma mulher que trabalha, cuida da casa e dos filhos, pode ser difícil. Apesar de muitas tentativas, não há possibilidade de ser tudo perfeito. Às vezes, as coisas não saem como planejado e o tempo é curto para realizar todas as tarefas.

Sendo assim, a reflexão que o filme traz, é que todas as mães podem ter um momento só delas, se divertir e esquecer um pouco de tantas obrigações. Mesmo com isso, elas podem continuar trabalhando, cuidando dos filhos e sendo excelentes mães.

por Thais Lopes – especial para A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , ,

You might like:

“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás” Terminam as filmagens do nacional “Correndo Atrás”
Crítica: “O Bebê de Bridget Jones” Crítica: “O Bebê de Bridget Jones”
Crítica: “Gênios do Crime” Crítica: “Gênios do Crime”
© 2145 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.