Crítica: “Um Hotel bom pra cachorro”

um-hotel-bom-pra-cachorro-poster-criticaSe você quer aproveitar o Carnaval para pegar uma sessão de cinema, a boa pedida para o final de semana é “Um Hotel bom pra cachorro” (Hotel for Dogs), que estréia nesta sexta-feira, 20 de fevereiro.

É o típico filme gostoso de assistir, bem sessão pipoca. Por isso mesmo é tão legal quando temos chance de acompanhar uma história simples, porém bem amarrada e que deve agradar em cheio os que procuram diversão descompromissada.

Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) são irmãos órfãos que têm que conviver com tutores “roqueiros e malucos” Lois (Lisa Kudrow) e Carl (Kevin Dillon). O único amigo das crianças é Sexta-Feira, um simpático cãozinho sem raça definida (entenda-se um incrível vira-lata!), que dá um show desde a primeira seqüência, quando usa seu “poderoso faro” para conseguir um lanche.

O Hotel do título é um lugar abandonado, que volta à ativa quando o improvável grupo de amigos formado pelos irmãos, dois atendentes de Pet Shop e o vizinho da casa ao lado decide tirar todos os cachorros abandonados das ruas e dar um lar decente para eles. Impossível? Pode ser, mas quem já tem um amigo de estimação sabe que a idéia é ótima!

Produções infantis que contam com animais no elenco, já têm meio caminho para dar certo. Quando vemos inúmeros cachorros em situações inusitadas como andar em um simulador de estrada com as orelhas ao vento ao som da clássica “Born to be wild”, então o sorriso no rosto é garantido.

Parceria Animal: A linha de rações Pedigree é parceira da Paramount no lançamento da produção e divulga a campanha maravilhosa que visa encontrar uma família para pelo menos 100 mil cachorros abandonados no Brasil, nos próximos quatro anos (são 20 milhões no total).

Ao comprar qualquer produto da linha Pedigree ou da Campanha “Adotar é tudo de bom”, parte da renda será doada a abrigos no Brasil inteiro, para tornar menos triste a realidade dos animais que vivem lá.

Para mais informações – e quem sabe adotar um amigo para a vida toda, acesse: www.adotaretudodebom.com.br.

E lembre-se: “Todo cachorro merece um lar feliz.”

por Angela Debellis

Filed in: Cinema

You might like:

O mês mais assustador do ano traz Victor e Valentino, Mulher-Maravilha e muito mais no Cartoon Network O mês mais assustador do ano traz Victor e Valentino, Mulher-Maravilha e muito mais no Cartoon Network
Confira todas as novidades anunciadas no Tudum: Um evento mundial para fãs Confira todas as novidades anunciadas no Tudum: Um evento mundial para fãs
“Drag Me as a Queen Celebridades”: Cantora e atriz Lelê é a estrela do segundo episódio “Drag Me as a Queen Celebridades”: Cantora e atriz Lelê é a estrela do segundo episódio
“A Bela e a Fera Experience” une entretenimento e gastronomia em São Paulo “A Bela e a Fera Experience” une entretenimento e gastronomia em São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.