Crítica: “Uma Noite Fora de Série”

O tempo passa, os relacionamentos ganham novas conotações, mas o grande medo de todo marido e mulher continua o mesmo: cair na rotina. A trama de “Uma Noite Fora de Série” (Date Night) mostra a inusitada tentativa de Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tin Fey) de fugir desse fantasma.

Casados há muitos anos, com filhos pequenos e infindáveis obrigações no trabalho e em casa, o desejo dá lugar ao cansaço e eles já não têm a mesma capacidade de surpreender um ao outro – ou pelo menos é o que acham até a noite em que decidem jantar em um dos restaurantes mais concorridos de Nova York.

Sem ter feito a reserva com antecedência, agarram a oportunidade de conseguir uma mesa ao se fazer passar por outro casal, os Triplehorn, que não compareceram ao local. Mal sabem eles a enorme confusão que isso geraria!

Ao serem confundidos com os tais “furões”, os pacatos Foster descobrem ter feito um péssimo negócio e se veem no meio de uma perseguição cheia de reviravoltas no meio do caminho. Se procuravam por uma noite diferente, não poderia ser melhor!

Os protagonistas dão um show. Em sintonia perfeita, conseguem arrancar fácil gargalhadas do público. Destaque para as impagáveis sequências envolvendo um barco e um táxi e para a “dança sensual” que são obrigados a fazer em determinado momento.

Não saia antes dos créditos, pois são mostrados erros de gravação engraçadíssimos que comprovam o quanto o elenco se divertiu nos bastidores.

Ah, sim! Diante da loucura que é minha rotina, adotei o “mini-coma” como novo princípio diário!

Vale conferir!

por Angela Debellis

Filed in: Cinema

You might like:

HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’ HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’
“O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível “O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível
Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino
3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia 3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.