Crossover épico com personagens de G.I. Joe já está disponível em Brawlhalla

A Ubisoft acaba de anunciar, em parceria com a Hasbro, Inc., a chegada dos personagens Snake Eyes e Storm Shadow, de G.I. JOE, ao game Brawlhalla.

O novo crossover épico da franquia marca também o início de um evento in-game que inclui um mapa do modo Showdown chamado Arashikage Dojo, em que os jogadores terão três minutos para desviar de armadilhas, nocautear seus oponentes e conseguir a maior pontuação. Para atingir esse objetivo, poderão contar com:

Snake Eyes – Crossover épico com Thatch – Sempre ao lado de seu lobo Timber, o personagem usa toda sua experiência tática para acabar com os inimigos.

Storm Shadow – Crossover épico com Koji – Com um legado de trinta gerações de ninjas Arashikage, Storm Shadow traz suas habilidades de Cobra ninja para lutar contra os novos oponentes.

Cada crossover épico pode ser adquirido por 300 moedas Mammoth na loja do jogo, e, além dos novos personagens e do mapa, os jogadores poderão contar com seis avatares inéditos que carregam o logo de G.I. JOE: Snake Eye, Storm Shadow, Timber, o símbolo Cobra e um avatar animado com o comandante Cobra. O conteúdo do crossover entre Brawlhalla e G.I. JOE permanecerá disponível após o evento.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 80 milhões de jogadores de todo o mundo para batalhas pela glória de Valhalla.

O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataform entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e os novos Xbox Series X | S, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android.

Os usuários também podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do recurso de matchmaking.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.