Culinária itinerante é a proposta de novo restaurante na Vila Leopoldina

A mais nova opção de restaurante na Vila Leopoldina apresenta um conceito diferenciado em seu cardápio. O Velho Garfo Gastro Café oferece a culinária itinerante. A cada duas semanas o menu é alterado e os clientes podem conferir pratos de origens diferentes. O estabelecimento, que inaugurou em setembro, é destinado também ao happy hour paulistano, café da manhã e da tarde e a eventos privados em espaço reservado.

O cardápio da Hora do Rango, como é conhecido o almoço no Velho Garfo, tem duas opções, com preços a R$ 20 e R$ 35. O menu três etapas é composto por uma entrada, o prato principal e sobremesa. O happy hour acontece de quinta-feira a domingo. Nestes dias, o Velho Garfo tem horário estendido, até 21h. São oferecidas porções e entre as opções estão o Pãozinho a Oito Braços – polvo à vinagrete acompanhado de pão francês – e Aranha na Canoa – batata recheada com tiras de carne.

Crédito: Divulgação

Além do almoço e do happy hour, o local também é opção para quem quer fazer um break durante a tarde ou experimentar um tempero novo no café da manhã. São diversas opções de salgados, doces e bolos, acompanhadas por café expresso, tradicional ou orgânico.

“O Velho Garfo nasceu para ser diferente e oferecer um menu especializado àqueles que gostam de novidades”, destaca a proprietária Jane Silva. “Prezamos pela qualidade em todos os aspectos: pratos, espaço, conforto e decoração.”

No segundo andar, há ainda um espaço para até 30 pessoas destinado a eventos privados. “Quem deseja uma festa intimista e pessoal com a qualidade dos serviços do Velho Garfo terá essa opção”, afirma Jane.

Serviço:

Velho Garfo Gastro Café

Rua Paulo Franco, 309. Vila Leopoldina, São Paulo/SP

Horário de Funcionamento: De segunda à quarta das 09h às 19h. De quinta a sábado das 09h às 21h

contato@velhogarfo.com

Facebook – facebook.com/velhogarfo

Instagram – @velhogarfogastrocafe

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.