Cuscuz Marroquino do Divino Fogão é dica simples e saborosa para o fim de semana

Chegou o fim de semana e com ele mais uma dica do Divino Fogão. Confira abaixo a receita de Cuscuz Marroquino, fácil e saborosa, que fará sucesso em sua refeição:

Ingredientes:

300g cuscuz marroquino

1 tablete de caldo de legumes dissolvido em 300 ml de água quente

2 colheres de sopa

½ Cebola picada

1 dente de alho picado

1 cenoura picada em cubos

½ lata de ervilha

200g de camarão

Pimenta dedo de moça a gosto 

Sal a gosto          

Azeite a gosto   

Salsa a gosto    

Modo de preparo:

Caldo de legumes: coloque 300 ml de água quente e dissolva um tablete de caldo de legumes e misture o cuscuz marroquino para hidratar. Mexa bem com um garfo para deixar soltinho e não formar grumos. Reserve.

Modo de Preparo:

Aqueça uma panela com água e deixe ferver. Quando começar a ferver, coloque os camarões. Deixe ficar por 2 minutos, retire da água e reserve.

Em uma frigideira grande, coloque a margarina e deixe derreter. Acrescente a cebola e o alho e deixe refogar. Coloque então a cenoura e deixe por uns 3 a 4 minutos. Acrescente a pimenta dedo de moça.

Deixe refogar por alguns minutos até que fiquem macios. Coloque os camarões, a ervilha, tempere com sal, a salsa e misture bem. Deixe mais uns 2 minutos e desligue o fogo. Jogue um fio de azeite. Sirva.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.