Cuscuz Marroquino do Divino Fogão é dica simples e saborosa para o fim de semana

Chegou o fim de semana e com ele mais uma dica do Divino Fogão. Confira abaixo a receita de Cuscuz Marroquino, fácil e saborosa, que fará sucesso em sua refeição:

Ingredientes:

300g cuscuz marroquino

1 tablete de caldo de legumes dissolvido em 300 ml de água quente

2 colheres de sopa

½ Cebola picada

1 dente de alho picado

1 cenoura picada em cubos

½ lata de ervilha

200g de camarão

Pimenta dedo de moça a gosto 

Sal a gosto          

Azeite a gosto   

Salsa a gosto    

Modo de preparo:

Caldo de legumes: coloque 300 ml de água quente e dissolva um tablete de caldo de legumes e misture o cuscuz marroquino para hidratar. Mexa bem com um garfo para deixar soltinho e não formar grumos. Reserve.

Modo de Preparo:

Aqueça uma panela com água e deixe ferver. Quando começar a ferver, coloque os camarões. Deixe ficar por 2 minutos, retire da água e reserve.

Em uma frigideira grande, coloque a margarina e deixe derreter. Acrescente a cebola e o alho e deixe refogar. Coloque então a cenoura e deixe por uns 3 a 4 minutos. Acrescente a pimenta dedo de moça.

Deixe refogar por alguns minutos até que fiquem macios. Coloque os camarões, a ervilha, tempere com sal, a salsa e misture bem. Deixe mais uns 2 minutos e desligue o fogo. Jogue um fio de azeite. Sirva.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
Crítica: “Mate ou Morra” Crítica: “Mate ou Morra”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.