“De longe te observo” estreia nas plataformas VoD

A escolha do candidato venezuelano ao Oscar 2017 parece não ter sido difícil. Elogiado pela crítica e premiado com Leão de Ouro no Festival de Veneza no ano passado, o filme “De longe te observo”, de Lorenzo Vigas, será o representante da Venezuela na disputa pela estatueta. Para quem já quer começar a maratona Oscar, o longa estreia nas plataformas NOW, GVT, Google Play e iTunes no dia 20 de outubro.

Dirigido pelo estreante Vigas, que assina também o roteiro ao lado do aclamado diretor e roteirista Guillermo Arriaga, o filme aborda uma relação perigosa entre Armando (Alfredo Castro), um dono de laboratório na faixa dos 50 anos, e Elder (Luis Silva), líder de uma gangue juvenil e morador da periferia de Caracas. Solitário, Armando mantém uma estranha e secreta vida sexual.

Ele sai pelas ruas da capital em busca de jovens que o acompanhe até sua casa e fiquem nus em troca de dinheiro. Quando o ambicioso Elder é o garoto escolhido, o encontro termina em violência, mas dá início a um complexo relacionamento entre eles.

de-longe-te-observo-001

Ficha Técnica:

Título original: Desde Allá

Direção: Lorenzo Vigas

Roteiro: Lorenzo Vigas e Guillermo Arriaga

Gênero: Drama

País: Venezuela

Ano: 2015

Classificação: 16 anos

Disponível: NOW, GVT, iTunes e Google Play

Valor: R$ 9,90

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano HBO Max lançará documentário da Lizzo no segundo semestre do ano
Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz Concurso de Cosplay acontece no Shopping Santa Cruz
Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends” Universal Pictures divulga trailer da comédia “Mais que Amigos, Friends”
Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras  com sessões gratuitas Cine Gazin volta a percorrer cidades brasileiras com sessões gratuitas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.