“De longe te observo” estreia nas plataformas VoD

A escolha do candidato venezuelano ao Oscar 2017 parece não ter sido difícil. Elogiado pela crítica e premiado com Leão de Ouro no Festival de Veneza no ano passado, o filme “De longe te observo”, de Lorenzo Vigas, será o representante da Venezuela na disputa pela estatueta. Para quem já quer começar a maratona Oscar, o longa estreia nas plataformas NOW, GVT, Google Play e iTunes no dia 20 de outubro.

Dirigido pelo estreante Vigas, que assina também o roteiro ao lado do aclamado diretor e roteirista Guillermo Arriaga, o filme aborda uma relação perigosa entre Armando (Alfredo Castro), um dono de laboratório na faixa dos 50 anos, e Elder (Luis Silva), líder de uma gangue juvenil e morador da periferia de Caracas. Solitário, Armando mantém uma estranha e secreta vida sexual.

Ele sai pelas ruas da capital em busca de jovens que o acompanhe até sua casa e fiquem nus em troca de dinheiro. Quando o ambicioso Elder é o garoto escolhido, o encontro termina em violência, mas dá início a um complexo relacionamento entre eles.

de-longe-te-observo-001

Ficha Técnica:

Título original: Desde Allá

Direção: Lorenzo Vigas

Roteiro: Lorenzo Vigas e Guillermo Arriaga

Gênero: Drama

País: Venezuela

Ano: 2015

Classificação: 16 anos

Disponível: NOW, GVT, iTunes e Google Play

Valor: R$ 9,90

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.