Deixa a Alma Escapar” da banda Fresno é música tema de terror nacional

A música “Deixa a Alma Escapar”, composta por Lucas Silveira e Thiago Guerra, da banda Fresno, é tema do filme “O Diabo mora aqui”, que tem estreia marcada para 28 de julho nas principais salas nacionais – São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

A história de quatro jovens que vão passar o final de semana em uma histórica casa de campo e são arrastados para o meio de uma guerra entre forças antigas, que incluem lendas e o folclore brasileiro, inspiraram os músicos na criação da música, que virou tema do filme.

Fresno Alma

“A inspiração veio dos tons terrosos que permeiam o filme. Aquilo pedia por uma música com tambores que remetam ao nosso lado tribal, aliado a uma tonalidade que venha do sertão brasileiro. Adicionamos o violoncelo para reforçar os graves, a força da Mãe-Terra. A letra fala sobre o legado que deixaremos quando for a hora de partir, a nossa responsabilidade em relação ao futuro, a escolha que se faz quando se quer mudar o mundo e tudo que essa opção acarreta.” – reforça Lucas Silveira, vocalista e compositor da Banda Fresno.

O baião rocker será lançado nas plataformas digitais de “O Diabo mora aqui” junto com a trilha sonora original do filme composta por Pedro Santiago.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco Tags: ,

You might like:

Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em “Desapega!” Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em “Desapega!”
Harry Potter: Warner e Panini lançam álbum de figurinhas sobre a saga Harry Potter: Warner e Panini lançam álbum de figurinhas sobre a saga
“O Último Duelo” ganha pôsteres individuais “O Último Duelo” ganha pôsteres individuais
Divulgados novos pôsteres nacionais de “Noite Passada em Soho” Divulgados novos pôsteres nacionais de “Noite Passada em Soho”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.