Desfecho eletrizante da primeira temporada de Ninjin chega à HBO Max e ao Cartoon Network

Gamers e aprendizes do estilo ninja têm um encontro marcado com a estreia dos novos episódios de Ninjin no Cartoon Network, entre os dias 21 e 24 de março, sempre a partir das 18h.

Mas, para quem quer garantir a programação semanal, as reprises serão todas as quartas-feiras, às 17h45. E claro, os sete novos capítulos, bem como a temporada completa, já estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Baseado no exitoso game Ninjin: Clash of Carrots, a nova sensação da animação brasileira é uma coprodução da Pocket Trap com o Cartoon Network, Roger Keesse, que também assina todos os roteiros, e a produtora de animação Birdo Studio.

Em sua versão para as telinhas, acompanhamos a grande jornada do coelho falastrão e egocêntrico que só quer saber de uma coisa: se tornar um master ninja, assim como seus ancestrais costumavam ser no passado distante.

E como todo aspirante a ninja, Ninjin é colocado à prova nesses novos episódios que fazem com que nosso herói precise se aliar a um improvável aliado e salvar a Vila dos Coelhos de uma vez por todas no grande clímax dessa temporada.

Será que finalmente se depararam com um inimigo à altura do poderosíssimo NINJEITO? Agora a parada ficou séria! Agora a parada ficou louca!

*Horário de Brasília, Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.