Dia Internacional da Síndrome de Down: Conheça “O Clube dos Livros Esquecidos”

Hoje, dia 21 de março, é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down.  O destaque para a ocasião é um livro da Editora do Brasil.

Trata-se da obra “O Clube dos Livros Esquecidos”, do autor Fábio Monteiro. Com seu texto emocionante e delicado, o escritor coloca o leitor em contato com o universo de uma menina muito especial, sobretudo devido à sua inteligência e seu modo diferente de ver o mundo.

O Clube dos Livros Esquecidos é um evento exclusivo e muito sério que acontece todas as quintas-feiras na biblioteca, onde Flora encontra seus diversos amigos para debaterem sobre os livros que leram. Mas algo é responsável por deixar o clube ainda mais especial.

Quem serão os amigos de Flora? Uma narrativa surpreendente e cheia de nuances é o que espera pelos leitores neste livro.

Ficha Técnica:

Título: O Clube dos Livros Esquecidos

Autor: Fábio Monteiro

Páginas: 56

Acabamento: Brochura

Editora: Do Brasil

Ano de publicação: 2015

Preço Médio: R$ 43,00

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica
Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”,  livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”, livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin
Crítica: “45 do Segundo Tempo” Crítica: “45 do Segundo Tempo”
Crítica: “Maior que o Mundo” Crítica: “Maior que o Mundo”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.