Diabo pega elevador para chegar ao céu em cena de ‘A Comédia Divina’

Em cena de “A Comédia Divina”, longa inspirado no conto de Machado de Assis “A Igreja do Diabo”, o Diabo (Murilo Rosa) entra em um elevador para chegar ao céu.

Em conversa com o ascensorista (Nilton Bicudo), ele fica irritado ao perceber que não consegue adivinhar qual a principal característica da natureza humana.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=O6VNmoXlrCw[/embedyt]

Dirigido por Toni Venturi, “A Comédia Divina” tem roteiro de José Roberto Torero, Marcus Aurelius Pimenta, Caroline Fioratti e Venturi. No elenco estão ainda Monica Iozzi, Zezé Motta, Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh, Thogun Teixeira e Débora Duboc, entre outros.

O filme é uma produção da Olhar Imaginário e Aurora Filmes, em coprodução com a Globo Filmes. A distribuição é da Imagem Filmes.

Estreia nos cinemas em 19 de outubro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.