Diamond Films anuncia dubladores de ‘Uglydolls’ no Brasil

A Diamond Films acaba de anunciar os dubladores da versão nacional da animação “Uglydolls”. Aline Wirley, João Côrtes, Rincon Sapiência e Paula Lima darão voz aos personagens Moxy, Lou, Ugly Dog e Mandy, respectivamente.

Baseada na marca que já é sucesso nos EUA, Europa e Ásia, “Uglydolls” acompanha a história de Moxy (Aline Wirley) e seus amigos que, em busca de se tornarem bonecos perfeitos, partem da colorida cidade de Uglyville para o Instituto da Perfeição. Nessa aventura, eles acabam percebendo que, na verdade, as suas diferenças os tornam únicos e que o mais importante é ser quem você realmente é.

Cheio de música e emoção, o longa promete diversão para toda a família e chega em 16 de maio aos cinemas de todo o Brasil, com distribuição da Diamond Films.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o novo vídeo de bastidores de “007 – Sem Tempo Para Morrer” Confira o novo vídeo de bastidores de “007 – Sem Tempo Para Morrer”
Em novo vídeo, Cillian Murphy revela ter ficado impressionado com ‘Um Lugar Silencioso’ Em novo vídeo, Cillian Murphy revela ter ficado impressionado com ‘Um Lugar Silencioso’
NOW dá dicas para curtir o Carnaval NOW dá dicas para curtir o Carnaval
Crítica: “Dolittle” Crítica: “Dolittle”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.