Diamond Films divulga nova data de estreia de “Spencer” no Brasil

Forte candidato ao Oscar, “Spencer” será lançado nos cinemas de todo o Brasil em 03 de fevereiro de 2022 nas versões dublada e legendada.

Dirigido por Pablo Larraín, o longa narra o que pode ter acontecido no último Natal que a princesa Diana (Kristen Stewart) passou com o príncipe Charles (Jack Farthing) e a Família Real antes do divórcio.

Além de Kristen Stewart e Jack Farthing, o filme é estrelado por Timothy Spall, Sean Harris, Sally Hawkins e grande elenco. “Spencer” narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing).

A relação há muito tempo esfriou e embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal na casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

“Spencer” tem roteiro de Steven Knight e é distribuído pela Diamond Films Brasil. Além da indicação ao prêmio de Melhor Atriz, a produção também está concorrendo na categoria de Melhor Trilha Sonora no Critics Choice Awards. Os vencedores do Globo de Ouro e do Critics Choice Awards 2022 serão revelados no dia 09 de janeiro.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek
Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser
Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito
Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow” Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.