Diamond Films divulga pôster de ‘Espírito Jovem’

“Espírito Jovem” acaba de ganhar pôster nacionalizado. Dos mesmos produtores de “La La Land – Cantando Estações”, o longa é protagonizado por Elle Fanning e marca a estreia do ator Max Minghella, da série “The Handmaid’s Tale”, na direção.

O filme conta uma versão moderna e visceral da clássica história da Cinderela, na qual Fanning é Violet, uma jovem de 17 anos que sonha em sair da cidade onde vive para seguir o sonho de ser cantora.

Com o apoio de um mentor inusitado, ela entra para uma competição de música que vai colocar à prova seu talento, assim como sua integridade e sua ambição.

Com grandes hits da música pop interpretados por Elle, “Espírito Jovem” foi exibido na mostra “24 Beats Per Second” da última edição do SXSW e também foi destaque do festival de Toronto em 2018. A estreia no Brasil está prevista para 20 de junho de 2019, com distribuição da Diamond Films.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4” Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4”
Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã” Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã”
Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó” Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó”
“Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional “Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.