Diamond Films divulga pôster de ‘Espírito Jovem’

“Espírito Jovem” acaba de ganhar pôster nacionalizado. Dos mesmos produtores de “La La Land – Cantando Estações”, o longa é protagonizado por Elle Fanning e marca a estreia do ator Max Minghella, da série “The Handmaid’s Tale”, na direção.

O filme conta uma versão moderna e visceral da clássica história da Cinderela, na qual Fanning é Violet, uma jovem de 17 anos que sonha em sair da cidade onde vive para seguir o sonho de ser cantora.

Com o apoio de um mentor inusitado, ela entra para uma competição de música que vai colocar à prova seu talento, assim como sua integridade e sua ambição.

Com grandes hits da música pop interpretados por Elle, “Espírito Jovem” foi exibido na mostra “24 Beats Per Second” da última edição do SXSW e também foi destaque do festival de Toronto em 2018. A estreia no Brasil está prevista para 20 de junho de 2019, com distribuição da Diamond Films.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 6934 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.