Direto da Toca: 5 razões para assistir a “Os Incríveis 2”

1) Saudade: Foram 14 anos de hiato entre a estreia da família Pêra e seu retorno às telonas. E quando muitos fãs já nem acreditavam na realização de uma continuação, eis que “Os Incríveis 2” mostra que o tempo só fez bem à relação de carinho entre os personagens e o público.

2) Zezé: Com participação comedida no longa de 2004, dessa vez o caçula da família é o grande astro. Poderes descontrolados / variados e uma risada que amolece corações, o pequenino conquista os espectadores desde a primeira cena e foi responsável pelo momento de maior manifestação positiva durante a exibição aos jornalistas.

3) Edna Moda: O que dizer sobre Edna Moda? A indefectível estilista continua divertindo com sua concepção única de trajes exclusivos para heróis e, ao lado de Zezé, rende ótimas – e surpreendentes – cenas.

4) Roteiro inteligente: Ao trazer à tona várias situações conflitantes / importantes, como a mãe / esposa que trabalha fora em prol da família que segue sob os cuidados do pai / marido, e a delicada compreensão de quem são os verdadeiros culpados quando algo muda os rumos de nossa história de maneira abrupta, a animação acerta em cheio.

5) A eventualidade de novas histórias: apesar de ser dado como certo o encerramento da franquia com esta segunda parte, é sempre válida a crença de que cabem as possibilidades de futuras continuações. Tendo como base o fato de ser um título protagonizado por super-heróis, dá para imaginar que há muita coisa a ser contada ainda, afinal, o universo do gênero é algo que se expande quase de maneira infinita.

“Os Incríveis 2” estreia em 28 de junho, data em que você confere nossa Crítica Completa.

por Angela Debellis

 

Filed in: Cinema, Direto da Toca

You might like:

Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita
Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City
Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta” Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta”
T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos
© 1904 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.