Direto da Toca: Assistimos ao “Disney in Concert – As Músicas de Seus Filmes Favoritos ao Vivo”

A magia exercida pelo nome Disney parece se renovar com facilidade ao longo dos anos, com a criação dos mais diversos produtos, personagens, produções para cinema e, agora, para sua própria plataforma de streaming.

E a qualidade de suas canções originais segue intacta, arrebatando corações há décadas e mostrando que é possível embarcar nas mais diversas histórias, a partir de melodias inesquecíveis.

Tal fato pode ser comprovado através do maravilhoso espetáculo “Disney in Concert – As Músicas de Seus Filmes Favoritos ao Vivo”, que volta em curta temporada ao Brasil, com apresentações no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo.

Nós, do A Toupeira, tivemos a oportunidade de conferir de pertinho o musical que estreia no palco paulista hoje, 10 de março, e podemos afirmar que foi muito mais incrível do que seria viável imaginar.

A programação executada pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, sob a regência do Maestro Adriano Machado, é composta por 20 músicas que fazem parte das trilhas de obras icônicas que vão de clássicos como “O Rei Leão” e “A Bela e a Fera” a títulos mais recentes como “Frozen” e “Moana”.

Parte do repertório também conta com a participação de cantores (as) líricos (as) que engrandecem ainda mais a apresentação com o alinhamento de suas vozes impecáveis e cheia de sentimento a coreografias que são um convite à plateia para não ficar parado nas cadeiras.

São várias as sensações vividas durante os aproximadamente 100 minutos de espetáculo. Para auxiliar na imersão, enquanto as obras são tocadas, cenas das referidas animações são exibidas em um telão.

Além disso, outros recursos (que não vamos revelar para que a surpresa seja completa e proveitosa) são utilizados para levar o público a viagens pelas adoradas narrativas que compõem o musical.

Como grande fã da Disney, desde criança, posso afirmar que foi uma das experiências mais bonitas relacionadas ao tema que já tive oportunidade de vivenciar. Saí do Teatro com o coração quentinho e a alma repleta de amor por tantos personagens que sempre farão parte da minha trajetória.

Crédito das fotos: Angela Debellis.

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca, Teatro

You might like:

Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.