Direto da Toca: Autora e atriz de “Fallen” participam de Coletiva em São Paulo

dscn0148Lauren Kate e Addison Timlin, respectivamente autora e atriz pricipal de “Fallen”, estão na capital paulista para o lançamento da produção, e participaram na tarde de hoje (05) de uma Coletiva de Imprensa.

Os jornalistas conversaram com a simpática dupla após a exibição, em primeira mão, do longa baseado no best-seller homônimo, primeiro da saga que já vendeu mais de um milhão e meio de exemplares no Brasil – e mais de 10 milhões no mundo.

Ao contar que já assistiu ao filme cerca de quinze vezes, Lauren se mostrou bastante empolgada com a possibilidade de ver nas telonas os personagens criados por ela – que encontraram o sucesso nas páginas, e disse que não conseguiu conter as lágrimas ao perceber a recepção do público que conferiu o trailer da versão cinematográfica, em exibição especial durante as atividades da CCXP na tarde de ontem (04).

Tendo como base fundamentos da bíblia, além da constante orientação de uma estudiosa de religião, Lauren afirmou que pelo fato de haver tantas informações contraditórias sobre os tais “anjos caídos” que são personagens fundamentais na trama, decidiu seguir um conselho bastante simples e eficaz: escolher um caminho e não olhar para trás”.

Escalada para dar vida à Lucinda Price (ou simplesmente “Luce”), protagonista ao lado de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), a jovem atriz Addison Timlin demonstrou bastante segurança quando questionada se sentia uma pressão maior para interpretar uma personagem tão querida por uma legião de leitores fiéis. Também contou o surpreendente fato do filme ter cenas reais de incêndio (comprometendo cinco sets diferentes), o que explica a rápida sensação de verossimilhança que os espectadores têm ao assistir a determinadas sequências.

Sobre a possibilidade de ter vivido alguma experiência sobrenatural durante as filmagens, Addison deu uma resposta simples, que empolgou os mais românticos: “Para mim, apaixonar-se é algo sobrenatural”.

Com um final em aberto, é nítida a intenção de se levar os demais livros que compõem a saga aos cinemas, o que é muito provável que aconteça, se a recepção do público for tão boa quanto a dos leitores. É o que poderá ser conferido a partir da próxima quinta-feira, 08 de dezembro, data de estreia nos cinemas nacionais e quando você confere nossa Crítica Completa.

Crédito das fotos: Angela Debellis (clique nas imagens para ampliá-las).

dscn0142 dscn0074

dscn0101 dscn0049

por Angela Debellis

Filed in: Cinema, Direto da Toca

You might like:

HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’ HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’
“O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível “O velório da Dona Baratinha”: Livro infantil aborda o tema morte de forma sensível
Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino Starz encomenda temporada de ‘Shining Vale’, comédia de horror estrelada por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino
3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia 3 razões para não perder ‘The Nevers’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.