Direto da Toca: Conhecemos a sala “Club Social – Continue Sem Parar!” do Escape 60

Muita coisa mudou com o tanto de novidade que a modernidade nos traz a cada dia, mas uma delas permanece intocada: aquela fominha que bate de repente e que só mesmo alguma coisa rápida e saborosa para combater. Mas, como parar para apreciar algo assim, com o tempo escasso que temos?

Pensando nisso, o Doutor Klubb criou uma fórmula que une praticidade e sabor e nós fomos convidados a encontrá-la, já que esta foi roubada pela organização criminosa Bankir. Recuperar a fórmula e escapar do escritório secreto dos vilões é o desafio proposto pelo Escape 60 e pela Club Social na nova sala “Club Social – Continue Sem Parar”, que está ativa na unidade Vila Olímpia em São Paulo.

O maior diferencial se dá pela maneira como as dicas devem ser solicitadas durante a partida, que faz jus ao nome da sala e promove uma interação maior entre jogadores e equipamentos. Apesar de inusitado, este pode ser um ponto um tanto quanto problemático, caso a equipe não entenda de primeira sua intenção (mesmo com a orientação prévia da monitoria), como aconteceu conosco. Eu prefiro os métodos mais “tradicionais”.

Os enigmas são bem elaborados e contam com elementos que, quando interpretados de maneira correta, levam ao próximo passo, na maioria das vezes sem problemas. Vale dizer que nem sempre a percepção inicial – ou trivial – será a correta, então é imprescindível ter uma visão mais ampla (literal e figurativamente). Também cabe lembrar que há tarefas para todos os gostos e níveis de paciência.

Crédito: Clóvis Furlanetto

Dessa vez, nosso grupo Escapers Divertidos contou com uma dupla de novatos (foi a segunda escapada de uma jogadora e a estreia de outro) e foi interessante notar como, apesar da maioria já ter jogado mais de 30 partidas, o calor do momento ou qualquer coisinha que fuja do que achamos ser o nosso controle, consegue nos fazer perder um tempo precioso.

Saímos faltando 2 minutos e 28 segundos para acabar o prazo limite, mas com um pouco mais de calma, esse tempo poderia ter sido melhor. Ao término da partida, nosso monitor Bruno – que já tinha sido responsável por uma divertida explicação antes de entrarmos na sala – foi muito atencioso e paciente e tirou qualquer dúvida que pudesse ter sobrado (ainda que tenhamos resolvido todos os desafios e chegado à abertura final da porta).

A sala é temporária e terá partidas disponíveis até 08 de junho. Os agendamentos devem ser feitos através do site www.escape60.com.br.

Importante: Ainda que na sala não haja nenhum elemento que provoque dificuldade de circulação para quem tem mobilidade reduzida, para chegar a ela é necessário subir dois lances de escada.

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.