Direto da Toca: Escapamos da “Cena do Crime” do Escape Hotel

Crédito: Divulgação

O ano está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de enfrentar mais um desafio no Escape Hotel. Dessa vez, os integrantes da Equipe Divertidos assumiram os papéis de renomados detetives para descobrir o culpado por um assassinato ocorrido em um dos quartos do local.

A sala “Cena do Crime” leva os jogadores de volta a meados dos anos de 1940 e apresenta um cenário muito bonito, dentro do qual é possível encontrar desafios inteligentes e que necessitam de um bom trabalho em grupo para serem resolvidos.

Acredito que essa tenha sido a vez em que conseguimos nos dividir melhor para realizar as tarefas. Enquanto parte do grupo estava empenhada em encontrar determinada resposta, outra estava do outro lado do quarto, em busca de mais pistas que pudessem ajudar a abrir cadeados / gavetas / portas.

Crédito: Divulgação

A qualquer momento, dentro dos 60 minutos (limite máximo da partida), a equipe pode solicitar até quatro pistas, que são passadas de maneira eficiente, sem que haja nenhuma quebra na concentração – o que achei um diferencial muito bacana. Vale ressaltar que, em caso de necessidade, haverá ajuda por parte dos monitores, sem que isso acarrete prejuízo no número de pistas as quais se tem direito.

Estávamos em sete pessoas (a sala comporta grupos de três a oito) e este pareceu ser um bom número. Como o ambiente é amplo, ninguém ficou se esbarrando ou atrapalhou o raciocínio do outro – o que já aconteceu em experiências anteriores, quando um número excessivo de participantes acabou se mostrando bem problemático para a execução de todas as tarefas propostas.

Como sempre, o atendimento primoroso desde a entrada no recinto mostra-se uma das marcas registradas do Escape Hotel. Com funcionários atenciosos, é fácil sentir-se bem-vindo e com intenções reais de se retornar futuramente.

Crédito: Clóvis Furlanetto

Nós descobrimos a identidade do assassino e escapamos da sala faltando 9 minutos e 38 segundos para acabar nosso tempo. Saímos felizes e achando que nossas muitas horas de leitura / filmes / séries de fato nos transformaram em exímios (ou quase isso!) detetives. Ou pelo menos em bons escapers!

Para mais informações e reservas: www.escapehotel.com.br.

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Trilha sonora é destaque em novo vídeo de “Aves de Rapina” Trilha sonora é destaque em novo vídeo de “Aves de Rapina”
Watch TV disponibiliza duas temporadas de “As Tartarugas Ninja” Watch TV disponibiliza duas temporadas de “As Tartarugas Ninja”
“Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha primeiro teaser e pôster nacional “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha primeiro teaser e pôster nacional
“1917” – Universal produz série de vídeos sobre a Primeira Guerra Mundial “1917” – Universal produz série de vídeos sobre a Primeira Guerra Mundial
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.