Direto da Toca: Experimentamos o “Desafio dos Sabores” no Escape Time

Imagine um mundo que perdeu o sabor, no qual apenas coisas “sem graça” são consumidas. Agora pense que você pode ser o responsável por trazer a cor e as delícias de volta. Essa é a premissa de “Desafio dos Sabores”, nova sala do Escape Time em parceria com as balas  Fini e os iogurtes  Itambé, que ficará disponível na unidade do Brooklin – em São Paulo – por tempo limitado.

Eu e meus colegas Escapers Divertidos fomos encarar o jogo de fuga, que na primeira fase separa os jogadores em dois grupos distintos – o lado da Fini e o lado da Itambé – cada um auxiliado por um monitor, no nosso caso, Alex e Luan. Os dois ambientes deverão manter contato a fim de que as provas iniciais sejam cumpridas – tal comunicação é fundamental, já que um lado pode conter pistas que serão válidas apenas para a outra parte da equipe, além de momentos em que é necessária a participação simultânea para ter êxito a abertura de locais.

Já na próxima fase, os jogadores voltam a se unir para encontrar as respostas que levarão à saída, ou seja, a partida só pode ser de fato vencida quando está tudo, como diz a campanha promocional, “Junto e Misturado”. Sendo uma sala de tempo tradicional, tudo deve ser resolvido nos sempre temíveis 60 minutos.

Crédito: Divulgação

Os ambientes distintos seguem linhas que vão de acordo com os produtos que representam. Por falar nisso, vale o importante aviso de que nenhum item disponibilizado na sala (embora sejam reais e haja muitos deles ao alcance) poderá ser aberto, danificado ou consumido, sob pena de pagamento de multa.

Os desafios são variados e exigem desde a atenção aos menores detalhes à percepção do que pode ou não ser válido para o andamento do jogo. Nenhum necessita de conhecimentos específicos, mas é bom ter integrantes que se sintam mais à vontade com questões de lógica – algumas envolvendo números – e até mesmo os que tenham certa habilidade corporal (não há nada que precise de força, mas de habilidade motora).

Com sete integrantes no time – a sala comporta até oito pessoas por partida – e depois de alguns percalços no meio do caminho, saímos da sala faltando 1 minuto e 34 segundos e colocamos mais uma vitória saborosa em nossa lista.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br. Lembrando que a sala, que tem o valor diferenciado de R$ 29,90 por pessoa, ficará aberta ao público somente até o dia 28 de fevereiro.

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.