Direto da Toca: Experimentamos o “Desafio dos Sabores” no Escape Time

Imagine um mundo que perdeu o sabor, no qual apenas coisas “sem graça” são consumidas. Agora pense que você pode ser o responsável por trazer a cor e as delícias de volta. Essa é a premissa de “Desafio dos Sabores”, nova sala do Escape Time em parceria com as balas  Fini e os iogurtes  Itambé, que ficará disponível na unidade do Brooklin – em São Paulo – por tempo limitado.

Eu e meus colegas Escapers Divertidos fomos encarar o jogo de fuga, que na primeira fase separa os jogadores em dois grupos distintos – o lado da Fini e o lado da Itambé – cada um auxiliado por um monitor, no nosso caso, Alex e Luan. Os dois ambientes deverão manter contato a fim de que as provas iniciais sejam cumpridas – tal comunicação é fundamental, já que um lado pode conter pistas que serão válidas apenas para a outra parte da equipe, além de momentos em que é necessária a participação simultânea para ter êxito a abertura de locais.

Já na próxima fase, os jogadores voltam a se unir para encontrar as respostas que levarão à saída, ou seja, a partida só pode ser de fato vencida quando está tudo, como diz a campanha promocional, “Junto e Misturado”. Sendo uma sala de tempo tradicional, tudo deve ser resolvido nos sempre temíveis 60 minutos.

Crédito: Divulgação

Os ambientes distintos seguem linhas que vão de acordo com os produtos que representam. Por falar nisso, vale o importante aviso de que nenhum item disponibilizado na sala (embora sejam reais e haja muitos deles ao alcance) poderá ser aberto, danificado ou consumido, sob pena de pagamento de multa.

Os desafios são variados e exigem desde a atenção aos menores detalhes à percepção do que pode ou não ser válido para o andamento do jogo. Nenhum necessita de conhecimentos específicos, mas é bom ter integrantes que se sintam mais à vontade com questões de lógica – algumas envolvendo números – e até mesmo os que tenham certa habilidade corporal (não há nada que precise de força, mas de habilidade motora).

Com sete integrantes no time – a sala comporta até oito pessoas por partida – e depois de alguns percalços no meio do caminho, saímos da sala faltando 1 minuto e 34 segundos e colocamos mais uma vitória saborosa em nossa lista.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br. Lembrando que a sala, que tem o valor diferenciado de R$ 29,90 por pessoa, ficará aberta ao público somente até o dia 28 de fevereiro.

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca

You might like:

Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP
É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado
Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro
Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama” Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.