Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa com Gaby Spanic

Gaby Spanic desembarcou no Brasil para o evento Girl Power, que acontece neste fim de semana, em São Paulo. Na tarde desta sexta-feira (07), recebeu jornalistas para uma Coletiva de Imprensa, onde falou abertamente sobre sua carreira.

Como já era esperado, um dos assuntos levantados foi o sucesso icônico de “A Usupadora”. Sobre o fenômeno mundial que é a trama mexicana – e as gêmeas Paola e Paulina – Gaby deixou bem claro: “Só há uma Usurpadora, e esta sou eu!”. A atriz também negou ter sido convidada a fazer uma participação especial na nova versão do clássico, que desta vez terá o formato de série, e foi categórica: “Quem perde são eles, não eu”.

Falou ainda sobre carinho que recebe dos fãs brasileiros e mencionou o quanto são ativos em suas redes sociais “Se alguém fala algo mau a meu respeito, já partem em minha defesa. São muito intensos, assim como eu”. Além disso, fez questão de registrar que seus seguidores são reais e não comprados.

A venezuelana que é atriz, cantora, compositora, empresária, modelo e escritora contou que um de seus sonhos é ser produtora e que se houver a oportunidade irá resgatar a essência do melodrama: “Novelas que viajam o mundo inteiro, apartam da realidade. O público precisa sonhar”. Ela também relevou seu segredo para conseguir desempenhar tantos trabalho simultaneamente “Eu sou feliz fazendo o que gosto”.

Quando questionada sobre a possibilidade de assinar com o programa “Dancing Brasil” da TV Record, a eterna Paola Bracho assumiu que não dança muito bem e que há realmente muitas especulações, contudo, não é verdade.

A coletiva também contou com a presença de Renato Svirsky que é fundador e diretor da “Guigo TV”, uma plataforma de tevê por assinatura via internet, que conta com canais como a Televisa e Azteca e também canais como Disney, Band, entre outros. Vale lembrar que a plataforma possui novelas sem cortes, como é o caso de “A Dona” que tem Gabriela no elenco principal, no papel da antagonista Ivana.

Estavam presentes outras atrações do evento, Mia ex- vocalista do CW7 e Jullia que além de cantora, é atriz e já participou de novelas no SBT e teatro musical. As garotas se mostraram muito à vontade ao lado da veterana e não pouparam elogios.

Os fãs de Gaby Spanic que adquiriram ingressos para o Pocket Show além de apreciarem as canções interpretadas pela diva, também contarão com sessão de autógrafos, fotos e convivência. Não há dúvidas que a intérprete das gêmeas Paola e Paulina é venerada pelo público brasileiro, e que estes dias em nosso país renderão inúmeras demonstrações de afeto de ambas as partes.

Crédito das fotos: Carla Mendes.

por Carla Mendes – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.