Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa com Gaby Spanic

Gaby Spanic desembarcou no Brasil para o evento Girl Power, que acontece neste fim de semana, em São Paulo. Na tarde desta sexta-feira (07), recebeu jornalistas para uma Coletiva de Imprensa, onde falou abertamente sobre sua carreira.

Como já era esperado, um dos assuntos levantados foi o sucesso icônico de “A Usupadora”. Sobre o fenômeno mundial que é a trama mexicana – e as gêmeas Paola e Paulina – Gaby deixou bem claro: “Só há uma Usurpadora, e esta sou eu!”. A atriz também negou ter sido convidada a fazer uma participação especial na nova versão do clássico, que desta vez terá o formato de série, e foi categórica: “Quem perde são eles, não eu”.

Falou ainda sobre carinho que recebe dos fãs brasileiros e mencionou o quanto são ativos em suas redes sociais “Se alguém fala algo mau a meu respeito, já partem em minha defesa. São muito intensos, assim como eu”. Além disso, fez questão de registrar que seus seguidores são reais e não comprados.

A venezuelana que é atriz, cantora, compositora, empresária, modelo e escritora contou que um de seus sonhos é ser produtora e que se houver a oportunidade irá resgatar a essência do melodrama: “Novelas que viajam o mundo inteiro, apartam da realidade. O público precisa sonhar”. Ela também relevou seu segredo para conseguir desempenhar tantos trabalho simultaneamente “Eu sou feliz fazendo o que gosto”.

Quando questionada sobre a possibilidade de assinar com o programa “Dancing Brasil” da TV Record, a eterna Paola Bracho assumiu que não dança muito bem e que há realmente muitas especulações, contudo, não é verdade.

A coletiva também contou com a presença de Renato Svirsky que é fundador e diretor da “Guigo TV”, uma plataforma de tevê por assinatura via internet, que conta com canais como a Televisa e Azteca e também canais como Disney, Band, entre outros. Vale lembrar que a plataforma possui novelas sem cortes, como é o caso de “A Dona” que tem Gabriela no elenco principal, no papel da antagonista Ivana.

Estavam presentes outras atrações do evento, Mia ex- vocalista do CW7 e Jullia que além de cantora, é atriz e já participou de novelas no SBT e teatro musical. As garotas se mostraram muito à vontade ao lado da veterana e não pouparam elogios.

Os fãs de Gaby Spanic que adquiriram ingressos para o Pocket Show além de apreciarem as canções interpretadas pela diva, também contarão com sessão de autógrafos, fotos e convivência. Não há dúvidas que a intérprete das gêmeas Paola e Paulina é venerada pelo público brasileiro, e que estes dias em nosso país renderão inúmeras demonstrações de afeto de ambas as partes.

Crédito das fotos: Carla Mendes.

por Carla Mendes – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

TV Brasil estreia épica série “Os Mosqueteiros” TV Brasil estreia épica série “Os Mosqueteiros”
Projota comanda a “Festa em Casa” no Multishow Projota comanda a “Festa em Casa” no Multishow
Seara e Ofner lançam coxinha com recheio 100% vegetal Seara e Ofner lançam coxinha com recheio 100% vegetal
‘Amor em Jogo’, comédia romântica estrelada por Gal Gadot, estreia no streaming ‘Amor em Jogo’, comédia romântica estrelada por Gal Gadot, estreia no streaming
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.