Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Mulher-Maravilha 1984”

Neste domingo (08), foram promovidas pela Warner Bros. Pictures, uma Sessão de Fotos e a Coletiva de Imprensa com Patty Jenkins e a maravilhosa Gal Gadot, que estiveram no Brasil para a Comic Con Experience (CCXP), a fim de promover “Mulher-Maravilha 1984” (Wonder Woman 1984) com estreia prevista para 04 de junho de 2020.

O bate papo com os jornalistas foi descontraído, e tanto a diretora quando a atriz esbanjaram sorrisos e empolgação ao falarem sobre o longa. “No primeiro filme contamos como ela se tornou a Mulher-Maravilha, veio para o mundo dos homens e se sentiu um peixe fora d’água. Agora, ela está mais ambientada, protegendo a humanidade, sozinha”, declarou a intérprete da heroína.

Gal também disse que sempre foi uma mulher muito independente e que desde o começo de sua carreira queria dar vida a uma personagem real, independente e forte. “Quando assisti pela primeira vez a ‘Mulher-Maravilha 1984’, e vi uma bela sequência que eu não posso contar como é, comecei a chorar”, revelando que se emocionou ao ver uma mulher – no caso ela mesma – fazendo tudo aquilo.

Um dos temas mais abordados durante a coletiva foi o empoderamento feminino e a forma como a personagem serve de inspiração para meninas mundo afora. Em determinado momento, Gal disse que é muito importante ver uma garota fazendo coisas incríveis – e, convenhamos que não há como discordar de tal afirmação.

A atriz também relembrou os tempos em que serviu ao exército israelense como preparadora física: “O exército me deu disciplina e me ensinou que não é todo sobre si mesmo, mas sobre o time”.

Para os fãs mais ansiosos, Patty Jenkins revelou que haverá um spin-off sobre as amazonas (habitantes da Ilha de Themyscira – local de nascimento da Mulher-Maravilha) e que já estão, inclusive, trabalhando nisso.

“Mulher-Maravilha 1984” juntamente com “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” prometem esquentar o universo cinematográfico da DC em 2020, e é impressionante observar como as super-heroínas estão ganhando o cinema.

Vale lembrar que o trailer oficial será lançando globalmente, ainda hoje.

Crédito das fotos: Angela Debellis.

por Carla Mendes – especial para A Toupeira

Filed in: Cinema, Direto da Toca

You might like:

Estrelado por Robert Downey Jr., ‘Dolittle’ está entre as estreias da semana no Looke Estrelado por Robert Downey Jr., ‘Dolittle’ está entre as estreias da semana no Looke
Warner Bros. Pictures e Telecine anunciam o primeiro longa-metragem de Luccas Neto Warner Bros. Pictures e Telecine anunciam o primeiro longa-metragem de Luccas Neto
Abbraccio leva tradição italiana para dentro da casa dos consumidores Abbraccio leva tradição italiana para dentro da casa dos consumidores
Fabiano de Abreu lança novo livro onde explica os sete pecados capitais pela ótica da filosofia Fabiano de Abreu lança novo livro onde explica os sete pecados capitais pela ótica da filosofia
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.