Direto da Toca: Fomos à inauguração do Botequim São Caetano

Na noite de ontem, 07 de novembro, tive a oportunidade de participar da inauguração do mais novo bar de São Caetano do Sul / SP, o Botequim São Caetano. Do mesmo criador e dono do Botequim Santo André – localizado na Rua Marina, 361, em Santo André / SP –, o espaço procura trazer a mesma proposta de sucesso já estabelecida por seu antecessor e conta com um ambiente descontraído e aconchegante, comidas apetitosas e bebidas saborosas.

Com certeza, o local atinge seus objetivos: em primeiro lugar, o clima do ambiente é bem atraente, com uma estética rústica e uma bela decoração; em segundo, as comidas oferecidas em seu cardápio são excelentes: o cupim e a picanha que provei estavam deliciosos, assim como a linguiça – todas da marca Famosa Linguiça – com diversos sabores bem diferentes e que devem atender vários paladares.

O evento de abertura, dedicado à imprensa e convidados, foi responsável pela lotação do Botequim. Ainda assim, a equipe de funcionários soube lidar com os vários pedidos feitos simultaneamente e conseguiu dar um bom atendimento aos presentes. Aproveito para agradecer e dar os parabéns ao garçom responsável pela mesa em que eu estava – de quem eu infelizmente, não me recordo o nome, mas fica o meu agradecimento geral.

Pensando em dar mais conforto aos clientes que forem ao local com crianças, o estabelecimento é Kids Friendly e contém um Espaço Kids dedicado especialmente aos pequenos, que oferece entretenimento e diversão para amplificar a experiência do passeio em família.

A junção de tantos elementos eficientes transforma o Botequim São Caetano em uma opção válida para quem quer passar momentos de lazer regados a um bom chopp, com uma boa comidinha, em um ambiente pra lá de agradável.

Serviço:

Botequim São Caetano

Rua Tiradentes, 387. Santa Paula. São Caetano do Sul / SP

www.botequimsc.com.br

por Ícaro Marques – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 1551 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.