Direto da Toca: Fomos à inauguração do Botequim São Caetano

Na noite de ontem, 07 de novembro, tive a oportunidade de participar da inauguração do mais novo bar de São Caetano do Sul / SP, o Botequim São Caetano. Do mesmo criador e dono do Botequim Santo André – localizado na Rua Marina, 361, em Santo André / SP –, o espaço procura trazer a mesma proposta de sucesso já estabelecida por seu antecessor e conta com um ambiente descontraído e aconchegante, comidas apetitosas e bebidas saborosas.

Com certeza, o local atinge seus objetivos: em primeiro lugar, o clima do ambiente é bem atraente, com uma estética rústica e uma bela decoração; em segundo, as comidas oferecidas em seu cardápio são excelentes: o cupim e a picanha que provei estavam deliciosos, assim como a linguiça – todas da marca Famosa Linguiça – com diversos sabores bem diferentes e que devem atender vários paladares.

O evento de abertura, dedicado à imprensa e convidados, foi responsável pela lotação do Botequim. Ainda assim, a equipe de funcionários soube lidar com os vários pedidos feitos simultaneamente e conseguiu dar um bom atendimento aos presentes. Aproveito para agradecer e dar os parabéns ao garçom responsável pela mesa em que eu estava – de quem eu infelizmente, não me recordo o nome, mas fica o meu agradecimento geral.

Pensando em dar mais conforto aos clientes que forem ao local com crianças, o estabelecimento é Kids Friendly e contém um Espaço Kids dedicado especialmente aos pequenos, que oferece entretenimento e diversão para amplificar a experiência do passeio em família.

A junção de tantos elementos eficientes transforma o Botequim São Caetano em uma opção válida para quem quer passar momentos de lazer regados a um bom chopp, com uma boa comidinha, em um ambiente pra lá de agradável.

Serviço:

Botequim São Caetano

Rua Tiradentes, 387. Santa Paula. São Caetano do Sul / SP

www.botequimsc.com.br

por Ícaro Marques – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Editora Luz da Serra lança “Minuto da Gratidão” Editora Luz da Serra lança “Minuto da Gratidão”
Estrelada por Renée Zellweger, cinebiografia de Judy Garland ganha primeiro trailer Estrelada por Renée Zellweger, cinebiografia de Judy Garland ganha primeiro trailer
Crítica: “A Grande Mentira” Crítica: “A Grande Mentira”
Crítica: “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos” Crítica: “O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.