Direto da Toca: Fomos ao Escape 60 conhecer a sala “Piratas de Montserrat”

Para fechar um ano de grandes aventuras e as mais variadas propostas de tema em diversos escapes da capital paulista, eu e meus amigos da Equipe Divertidos estivemos na filial dos Jardins do Escape 60, para conhecer sua mais nova sala: “Piratas de Montserrat”.

Orientados pelo monitor Vinícius – muito atencioso e prestativo, principalmente ao término da partida, quando nos auxiliou com as fotos para registro da vitória – fomos conduzidos à sala que remete ao interior de uma embarcação, com detalhes incríveis e desafios bem pensados.

A proposta é que escapemos do navio em menos de 60 minutos, a fim de não sermos executados, uma vez que um pirata traidor nos delatou para a marinha holandesa. Parece que a honra entre os homens do mar anda abalada (mas também pode ser pelo fato de nossas cabeças valerem uma boa recompensa!).

Em alguns momentos tivemos a impressão de que certas coisas necessitavam de força para serem concluídas, mas logo percebemos que, assim como é padrão em salas de jogos de fuga, nada realmente exige esforço dos participantes – o que sempre é uma vantagem, uma vez que possibilita que pessoas de todas as idades e constituições físicas possam participar sem problemas.

As pistas – cedidas através de sistemas de som – foram úteis, porém, algumas vezes, repetitivas. Certas orientações para fazermos tarefas que já estavam resolvidas da maneira correta há algum tempo, acabaram sendo desnecessárias, mas nada que tenha atrapalhado o bom andamento do jogo.

Nossa equipe contou com 7 integrantes (a sala comporta times de 2 a 8 jogadores) e há espaço suficiente para transitar sem esbarrar uns nos outros. Assim como há desafios para todos os gostos e habilidades.

E foi um imenso alívio perceber que, dessa vez, todos os componentes cenográficos da sala estavam funcionando perfeitamente, o que, aliado ao trabalho em conjunto de todos, possibilitou nosso êxito em sair faltando 5 minutos e 33 segundos para o término do tempo.

Uma das salas mais bacanas da atualidade. Vale muito a pena conhecer.

Para informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.