Direto da Toca: Fomos ao “Quarto 66 e os Segredos Templários” do Escape Time

 

Uma nova missão (dessa vez cumprida com sucesso!) para a Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games. Fomos conhecer o “Quarto 66 e os Segredos Templários” do Escape Time e, como sempre, nos agarrar aos 60 minutos que nos separam da almejada vitória.

O ambiente recria com perfeição um quarto de hotel de luxo abandonado há 70 anos e que será demolido dentro de uma hora. Cabe aos participantes – que se descobrem herdeiros do antigo proprietário – encontrarem os tais segredos do nome da sala, antes que a edificação vá ao chão com todos dentro (o que não seria nem um pouco divertido!).

Assim como na ocasião em que conhecemos a sala “Alcatraz – Escapada Impossível”, a imersão no jogo já começa antes mesmo de entrarmos no cenário propriamente dito. Mais uma vez assistidos pelo incrível monitor Daniel, pudemos sentir que muitas emoções se dariam no período que nos foi definido para decifrar todos os enigmas.

E por falar neles, os desafios mantém a qualidade das outras salas do Escape Time que já conhecemos, mostram-se inteligentes e fazem todo sentido para traçar o caminho correto até a saída. Mas vale ressaltar a informação que é passada logo no início: dentro do ambiente pode haver pistas falsas, que se não forem logo percebidas como descartáveis, acabam consumindo um tempo precioso.

Para essa aventura, nosso grupo foi formado por seis jogadores e esse número me pareceu perfeito, com cada um fazendo sua parte para que o todo pudesse ter êxito. Há propostas diferentes e pistas a serem encontradas por todos participantes.

Dentre nossos companheiros, dois eram estreantes em jogos de fuga, mas não encontraram nenhum tipo de dificuldade em interagir com os “veteranos” ou mesmo em entender a dinâmica da história, sinal de que tudo funciona de maneira a fazer com que qualquer jogador possa se divertir e aproveitar a atividade.

Saímos faltando 1 minuto e 52 segundos para acabar (ufa!), com direito a muita comemoração pelos corredores do local e uma surpresa final que nos deixou ainda mais satisfeitos.

Para mais informações, acesse: www.escapetime.com.br.

por Angela Debellis

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Turma da Mônica – Laços” Direto da Toca: Fomos à Coletiva de Imprensa de “Turma da Mônica – Laços”
Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4” Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4”
Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã” Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã”
Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó” Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.