Direto da Toca: Fomos ao show da cantora Lorenza Pozza

Aconteceu na noite de ontem, 16 de outubro, o show “Todas as Coisas” de Lorenza Pozza, no Teatro Gamaro, em São Paulo. O espetáculo, segundo a cantora curitibana, é uma soma de seus vinte anos de carreira, iniciada aos nove anos de idade.

O show contou com a participação da banda que a acompanha em seu projeto de músicas de casamentos, uma formação que, completa, inclui contrabaixo, piano, percussão, carron, violão, violino e violoncelo. Além disso, também teve a presença de Leandro Leo, que trabalhou com a cantora no programa “Gente Inocente” da Rede Globo de televisão, no começo dos anos 2000.

O repertório, que contou com músicas como “Pra Sonhar” de Marcelo Jeneci, “Verona” da própria cantora e um pot-pourri de músicas internacionais, tinha um foco em músicas românticas. Isso se dá pelo projeto da cantora dedicado a este tipo de cerimônia – que resultou em seu primeiro álbum, “Músicas para Casar” –, fato também refletido pela plateia, povoada por noivos e assessores de casamento. A escolha das faixas se encaixou perfeitamente na proposta do projeto, e será de fácil agrado de casais de noivos e apreciadores de músicas românticas.

Lorenza Pozza tem um bom domínio técnico de sua voz, que funciona muito bem com o gênero de música ao qual ela se dedica, incluindo a setlist apesentada durante o show. O duo entre Pozza e Leandro Leo apresenta um agradável contraste entre as vozes dos cantores. Os arranjos são bem feitos, e a qualidade dos músicos da banda fazem o acompanhamento instrumental se destacar.

Um show interessante celebrando os vinte anos de carreira de uma cantora com boa técnica, é uma boa pedida para os amantes das músicas românticas, e para aqueles que desejam conhecer um bom grupo dedicado a músicas de casamentos.

Crédito das fotos: Ícaro Marques.

por Ícaro Marques – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis McLanche Feliz traz os filmes mais icônicos da DreamWorks em nova campanha com brinquedos sustentáveis
Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio Desvendando a Marvel: Produções do Disney+ para entender os Bastidores do Estúdio
Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP Mercado Livre e Omelete entregam spoilers da CCXP
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.