Direto da Toca: Fomos ao show da cantora Lorenza Pozza

Aconteceu na noite de ontem, 16 de outubro, o show “Todas as Coisas” de Lorenza Pozza, no Teatro Gamaro, em São Paulo. O espetáculo, segundo a cantora curitibana, é uma soma de seus vinte anos de carreira, iniciada aos nove anos de idade.

O show contou com a participação da banda que a acompanha em seu projeto de músicas de casamentos, uma formação que, completa, inclui contrabaixo, piano, percussão, carron, violão, violino e violoncelo. Além disso, também teve a presença de Leandro Leo, que trabalhou com a cantora no programa “Gente Inocente” da Rede Globo de televisão, no começo dos anos 2000.

O repertório, que contou com músicas como “Pra Sonhar” de Marcelo Jeneci, “Verona” da própria cantora e um pot-pourri de músicas internacionais, tinha um foco em músicas românticas. Isso se dá pelo projeto da cantora dedicado a este tipo de cerimônia – que resultou em seu primeiro álbum, “Músicas para Casar” –, fato também refletido pela plateia, povoada por noivos e assessores de casamento. A escolha das faixas se encaixou perfeitamente na proposta do projeto, e será de fácil agrado de casais de noivos e apreciadores de músicas românticas.

Lorenza Pozza tem um bom domínio técnico de sua voz, que funciona muito bem com o gênero de música ao qual ela se dedica, incluindo a setlist apesentada durante o show. O duo entre Pozza e Leandro Leo apresenta um agradável contraste entre as vozes dos cantores. Os arranjos são bem feitos, e a qualidade dos músicos da banda fazem o acompanhamento instrumental se destacar.

Um show interessante celebrando os vinte anos de carreira de uma cantora com boa técnica, é uma boa pedida para os amantes das músicas românticas, e para aqueles que desejam conhecer um bom grupo dedicado a músicas de casamentos.

Crédito das fotos: Ícaro Marques.

por Ícaro Marques – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″ Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″
Crítica: “Amigos para Sempre” Crítica: “Amigos para Sempre”
Crítica: “O Peso do Passado” Crítica: “O Peso do Passado”
Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.