Direto da Toca: Fomos conferir o que há de melhor na Chopp in House

Em anos passados, acordar pela manhã e ter leite fresco na porta de casa era mais comum do que parece. Com o decorrer do tempo, essa prática deixou de ser uma realidade para virar história – e das boas. Agora, pense que a atividade está de volta, mas no lugar do leite, entra o chopp. Chopp? Sim, isso mesmo que vocês acabaram de ler. Agora é possível receber Chopp na porta de casa.

Idealizada pela Brand Bier, escritório de inteligência cervejeira, a Chopp in House é um projeto inovador, que une a delícia da bebida com conceito sustentável. Todas as entregas são realizadas por bicicletas elétricas, não gerando poluentes.

Mas não ache que a novidade se limita ao sistema delivery do estabelecimento. A estrutura física da Chopp in House é revestida de container; as mesas do local são barris de óleo, as banquetas foram substituídas por caixotes de maçã, o painel feito de pallets, os copos tipo ‘maionese’ e as garrafas retornáveis. Ufa!

Além do produto que dá origem ao nome do local, é possível encontrar itens para churrasco e demais comilanças que combinem com o Chopp. Para poder receber a bebida na porta de casa, é necessário se cadastrar em um sistema de fidelidade próprio.

Marcelo Salomão, um dos sócios da Chopp In House, explica que growler (recipiente adequado para bebidas) levados pelo próprio consumidor, podem gerar descontos. “Quando a gente formou o preço [do cardápio], o fato da garrafa ser retornável nos permite vender o chopp por um valor mais em conta que a média [do mercado]”. É possível adquirir o growler no próprio estabelecimento.

Os valores das cervejas variam de acordo com a marca, mas nada que não caiba no bolso. Inicialmente a Chopp In House trabalha com Amstel, Heineken e Xingú. Vale a pena conferir.

Crédito das fotos: Mariana Alves Pereira. Clique nas imagens para ampliá-las.

 

Serviço:

Chopp in House

Rua Rafael Correia Sampaio, 1381. Santa Paula. São Caetano do Sul – SP

por Fernanda Ravagi – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.