Direto da Toca: Fomos conhecer a unidade da Hamburgueria Mr. Hoppy em São Bernardo

Na última quinta-feira, 06 de junho, aconteceu o lançamento para imprensa da mais nova hamburgueria de São Bernardo do Campo, em São Paulo: Mr. Hoppy Beer & Burguer.

No evento estavam presentes os sócios / donos do novo restaurante – Rodrigo Toledo e Leandro Miguel – além de um dos fundadores da franquia da qual este restaurante faz parte – Vinícius Sampaio. Eles me explicaram a ideia da franquia, particularmente a popularização do hambúrguer e chopp artesanais.

A rede de hamburguerias também preza por uma estética despojada, com inspirações DIY (“Do it yourself”, ou “Faça você mesmo”, em tradução literal). E o novo fraqueado faz jus a esta estética, com uma decoração simples e despojada, mas agradável, feita com materiais incomuns: mesas feitas de carreteis de cabos, poltronas de palets, dentre outros.

Porém, uma hamburgueria não é nada se seu produto não é bom. No caso da Mr. Hoopy – Beer & Burguer, os hambúrgueres oferecidos pela casa muito saborosos, de excelente qualidade e fabricação própria. Os chopps não ficam atrás: de origem artesanal, de variadas marcas – durante o evento dez torneiras estavam disponíveis, porém, já na inauguração que acontece hoje, 08 de junho, serão doze.

Seguindo a proposta da rede, os preços são mais acessíveis que a concorrência, numa ideia de popularizar tanto o hambúrguer quanto o chopp artesanais. Sendo assim, o chopp mais caro tem o valor de R$ 20, sendo que facilmente poderia cobrar bem mais. O mesmo pode ser dito dos hambúrgueres, cujo mais caro é vendido a R$ 15.

Outro diferencial é a opção vegetariana: Como o público vegetariano vem crescendo em velocidade exponencial, a opção está presente em todos os lanches – um deles tem até uma opção vegana. E o mais importante: sem mudar os custos.

Por fim, vale muito a pena conhecer o estabelecimento que é uma recomendação certeira para fãs de chopp e hambúrgueres.

Crédito das fotos: Ícaro Marques.

por Ícaro Marques – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

Assista à cena inédita de “Mundo em Caos” Assista à cena inédita de “Mundo em Caos”
Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha” Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha”
Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu”
Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens” Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.