Direto da Toca: Fomos conhecer a unidade da Hamburgueria Mr. Hoppy em São Bernardo

Na última quinta-feira, 06 de junho, aconteceu o lançamento para imprensa da mais nova hamburgueria de São Bernardo do Campo, em São Paulo: Mr. Hoppy Beer & Burguer.

No evento estavam presentes os sócios / donos do novo restaurante – Rodrigo Toledo e Leandro Miguel – além de um dos fundadores da franquia da qual este restaurante faz parte – Vinícius Sampaio. Eles me explicaram a ideia da franquia, particularmente a popularização do hambúrguer e chopp artesanais.

A rede de hamburguerias também preza por uma estética despojada, com inspirações DIY (“Do it yourself”, ou “Faça você mesmo”, em tradução literal). E o novo fraqueado faz jus a esta estética, com uma decoração simples e despojada, mas agradável, feita com materiais incomuns: mesas feitas de carreteis de cabos, poltronas de palets, dentre outros.

Porém, uma hamburgueria não é nada se seu produto não é bom. No caso da Mr. Hoopy – Beer & Burguer, os hambúrgueres oferecidos pela casa muito saborosos, de excelente qualidade e fabricação própria. Os chopps não ficam atrás: de origem artesanal, de variadas marcas – durante o evento dez torneiras estavam disponíveis, porém, já na inauguração que acontece hoje, 08 de junho, serão doze.

Seguindo a proposta da rede, os preços são mais acessíveis que a concorrência, numa ideia de popularizar tanto o hambúrguer quanto o chopp artesanais. Sendo assim, o chopp mais caro tem o valor de R$ 20, sendo que facilmente poderia cobrar bem mais. O mesmo pode ser dito dos hambúrgueres, cujo mais caro é vendido a R$ 15.

Outro diferencial é a opção vegetariana: Como o público vegetariano vem crescendo em velocidade exponencial, a opção está presente em todos os lanches – um deles tem até uma opção vegana. E o mais importante: sem mudar os custos.

Por fim, vale muito a pena conhecer o estabelecimento que é uma recomendação certeira para fãs de chopp e hambúrgueres.

Crédito das fotos: Ícaro Marques.

por Ícaro Marques – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Saia da Toca

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.