Direto da Toca: Nossas primeiras impressões sobre “Esquadrão Classe A”

Apesar de nutrir uma grande paixão por quase tudo relacionado à década de 1980 (período em que vivi momentos muito felizes), confesso que entrei quase totalmente “crua” na Cabine de “Esquadrão Classe A” (The A-Team).

A não ser pela música tema, quase impossível de não ser lembrada, quase tudo foi novidade, pois não acompanhei a série na qual o filme é baseado. Mas, mesmo com minha visão leiga sobre o tema, posso afirmar que a estreia da próxima sexta-feira, 11 de junho, é diversão na certa.

Desde o primeiro instante, gostar dos personagens mostra-se uma tarefa muito fácil. Além disso, a trama dinâmica e convidativa parece ser a fórmula ideal para agradar ao público (inclusive os não conhecedores do assunto).

É claro que há cenas que serão muito melhor aproveitadas pelos fãs (já que, em vários momentos acredito haver referências que não fizeram sentido para mim, mas causaram reações imediatas em outros críticos presentes à sessão), porém nada que prejudique o entendimento da ação.

A escolha do elenco se mostrou mais um acerto, uma vez que os quatro protagonistas parecem muito à vontade em seus papéis.

Quer saber mais? Então, não perca nossa Crítica Completa na data de Estreia!

por Angela Debellis

Filed in: Cinema, Direto da Toca

You might like:

Crítica: “O Homem do Norte” Crítica: “O Homem do Norte”
Crítica: “O Peso do Talento” Crítica: “O Peso do Talento”
Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme” Crítica: “Meu Amigãozão – O Filme”
Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio” Assista ao vídeo com depoimentos do elenco de “Jurassic World: Domínio”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.