Direto da Toca: Participamos da Coletiva de lançamento da primeira composição de Joelma: “Sim”

Crédito: Fábio Nunes

Nesta quinta-feira, 23 de setembro, a cantora paraense Joelma estreou a música e o videoclipe de “Sim”, que já podem ser acessados nos principais canais de streaming de músicas e vídeos e também no final desta matéria. Nós, do A Toupeira, participamos de uma coletiva de imprensa online da cantora para falar sobre a novidade, onde ela esbanjou alto-astral e bom humor.

“Sim” é a primeira composição da carreira da cantora e faz parte do EP “Isso é Calypso” que será lançado em breve mesclando músicas dançantes e românticas.

Crédito: Fábio Nunes

O clipe da música também foi dirigido e roteirizado pela própria Joelma em parceria com Ricardo Lago, da produtora Dronando Filmes. No vídeo, ela interpreta uma personagem que está em busca do amor. Ao esbarrar com um homem no parque, ela acaba encontrando nele a parte que faltava em sua vida e, a partir daí, eles atuam em cenas românticas que culminam num casamento e numa grande festa com dança.

Gravado no Quinta da Cantareira, espaço de eventos localizado na Serra da Cantareira em São Paulo, as cenas do clipe são cinematográficas. Nos figurinos, assinados por Ruy dos Anjos, Joelma traz inspirações românticas e ao mesmo tempo repletas de personalidade e, na maquiagem e cabelo, os responsáveis são Aroldo Campos e Fernando Tofaneli.

Quem faz par romântico com Joelma no clipe, com direito a beijo técnico, é Ewerton Martin, ator e modelo de Rio das Pedras, interior de São Paulo, que também participou do final da coletiva de imprensa. Há algumas semanas, foi especulado um affair entre eles após fãs notarem uma troca de comentários e curtidas entre a cantora e o fazendeiro nas redes sociais em 27 de maio. Nesta semana, o galã também está nas redes sociais de Joelma. Mas tudo não passava de jogada de marketing: Ewerton já namora.

Crédito: Fábio Nunes

“Essa música ‘Sim’ é um presente de Deus pra mim. Quando comecei a escrever, eu queria passar uma mensagem de amor, algo que o mundo e as pessoas estão precisando muito. Elas não podem parar de acreditar no amor verdadeiro e no sentimento. E, quando pensamos no roteiro do clipe, quisemos transmitir tudo isso por meio de um casamento repleto de alegria e encontros inesperados. Espero muito que vocês gostem, foi feito com muito coração por mim e toda minha equipe.”, comenta Joelma. “Foi um grande desafio atuar pela primeira vez em um clipe. Estou feliz demais com o resultado!”.

Aos 47 anos, Joelma também revelou durante a coletiva de imprensa que tem o sonho de se casar de branco, com pompa e circunstância, e que o figurino e cenários do clipe seriam perfeitos para a suposta ocasião real: “É só pintar a pessoa certa, não pintou ainda”.

por Anderson Gatti (com informações da AG Comunicação Integrada) – especial para A Toupeira

 

Filed in: De tudo um pouco, Direto da Toca

You might like:

“Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+ “Chucky”: Nova série sobre o icônico Brinquedo Assassino chega com exclusividade ao Star+
Star+ divulga trailer e pôster da série “Insânia” Star+ divulga trailer e pôster da série “Insânia”
Nickelodeon estreia quarta temporada de “Hunter Street” Nickelodeon estreia quarta temporada de “Hunter Street”
Confira a primeira imagem oficial de Maisa e Gloria Pires em “Desapega!” Confira a primeira imagem oficial de Maisa e Gloria Pires em “Desapega!”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.