Direto da Toca: Participamos da Coletiva Virtual de “Hard”, nova série da HBO

Na manhã desta segunda-feira, 07 de maio, aconteceu a Coletiva de Imprensa Virtual de “Hard”. O evento ocorreu através da Internet e contou com a presença do elenco da série: Natália Lage, Martha Nowill, Denise Del Vecchio, Júlio Machado e Fernando Alves Pinto. Além de Rodrigo Meirelles o diretor do projeto, o produtor Fabiano Gullane e Roberto Rios, o vice-presidente corporativo de produções da HBO Latin América.

Ao apresentar a série para os jornalistas, Rodrigo Rios se mostrou entusiasmado, não poupou elogios para os atores e produtores, e destacou a importância deste trabalho no momento atual. Ressaltou o gênero comédia como uma distração necessária para as pessoas e disse o quanto ficou feliz com o resultado obtido por todos os envolvidos na produção.

Natália Lage, a protagonista de “Hard”, com ar de satisfação, apresentou sua personagem e defendeu sua atuação, além de contar sobre sua preparação para viver uma realidade diferente da sua.

Para a atriz, o desafio foi engrandecedor, pois foi durante a construção de Sofia que ela entendeu de fato o que a série pedia: falar sobre o mercado pornográfico, sem remeter à vulgaridade e conduzi-lo para a comédia. De modo que ela e os demais atores tiveram que agir com uma dupla imaginação para dar vida ao texto.

As atrizes Denise Del Vecchio e Martha Nowill fizeram questão de reverenciar os autores e direção de “Hard”, durante suas falas. Denise lembrou-se de quando recebeu o convite para compor o elenco: segundo ela, após ler a sinopse de Margot, ela se perguntou várias vezes se era real mesmo aquele papel, pois era totalmente diferente de tudo que ela já fez em sua carreira.

Martha Nowill aproveitou o embalo da amiga e enfatizou algo sobre sua experiência, dizendo que durante as gravações pode rever muitos preconceitos que ela havia criado com a indústria pornô e que, graças a este trabalho, conseguiu entender e desconstrui-los de maneira inteligente e saudável.

Os rapazes também soltaram a voz durante a coletiva: Júlio Machado e Fernando Alves Pinto contaram um pouco sobre seus personagens e como foi a experiência de fazer uma série com embasamentos eróticos, sem passar uma imagem negativa para os expectadores.

Júlio foi claro quando disse que estudar o assunto é a melhor forma de atuar. Fernando concordou com o colega e parabenizou a todos, pois em sua opinião, a química que aconteceu no decorrer da obra contribuiu muito para o resultado final.

O diretor Rodrigo Meirelles e o produtor Fabiano Gullane estavam radiantes, sempre destacando a importância dos atores. Rodrigo contou que para ele o trabalho foi mais prazeroso do que desafiador.

A energia que eles criaram no set de filmagens e que influenciou muito durante as preparações e disse que os ensaios foram fundamentais para criar algo orgânico e real para o público. O diretor finalizou agradecendo muito a todos que participaram desde a idealização do projeto.

Lembrando que “Hard” estreia nas telas da HBO no dia 17 de maio. Vale a pena conferir essa comédia.

por Pompeu Filho – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, TV

You might like:

TV Brasil estreia épica série “Os Mosqueteiros” TV Brasil estreia épica série “Os Mosqueteiros”
Projota comanda a “Festa em Casa” no Multishow Projota comanda a “Festa em Casa” no Multishow
Seara e Ofner lançam coxinha com recheio 100% vegetal Seara e Ofner lançam coxinha com recheio 100% vegetal
‘Amor em Jogo’, comédia romântica estrelada por Gal Gadot, estreia no streaming ‘Amor em Jogo’, comédia romântica estrelada por Gal Gadot, estreia no streaming
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.