Direto da Toca: Participamos da Coletiva Virtual de “Hard”, nova série da HBO

Na manhã desta segunda-feira, 07 de maio, aconteceu a Coletiva de Imprensa Virtual de “Hard”. O evento ocorreu através da Internet e contou com a presença do elenco da série: Natália Lage, Martha Nowill, Denise Del Vecchio, Júlio Machado e Fernando Alves Pinto. Além de Rodrigo Meirelles o diretor do projeto, o produtor Fabiano Gullane e Roberto Rios, o vice-presidente corporativo de produções da HBO Latin América.

Ao apresentar a série para os jornalistas, Rodrigo Rios se mostrou entusiasmado, não poupou elogios para os atores e produtores, e destacou a importância deste trabalho no momento atual. Ressaltou o gênero comédia como uma distração necessária para as pessoas e disse o quanto ficou feliz com o resultado obtido por todos os envolvidos na produção.

Natália Lage, a protagonista de “Hard”, com ar de satisfação, apresentou sua personagem e defendeu sua atuação, além de contar sobre sua preparação para viver uma realidade diferente da sua.

Para a atriz, o desafio foi engrandecedor, pois foi durante a construção de Sofia que ela entendeu de fato o que a série pedia: falar sobre o mercado pornográfico, sem remeter à vulgaridade e conduzi-lo para a comédia. De modo que ela e os demais atores tiveram que agir com uma dupla imaginação para dar vida ao texto.

As atrizes Denise Del Vecchio e Martha Nowill fizeram questão de reverenciar os autores e direção de “Hard”, durante suas falas. Denise lembrou-se de quando recebeu o convite para compor o elenco: segundo ela, após ler a sinopse de Margot, ela se perguntou várias vezes se era real mesmo aquele papel, pois era totalmente diferente de tudo que ela já fez em sua carreira.

Martha Nowill aproveitou o embalo da amiga e enfatizou algo sobre sua experiência, dizendo que durante as gravações pode rever muitos preconceitos que ela havia criado com a indústria pornô e que, graças a este trabalho, conseguiu entender e desconstrui-los de maneira inteligente e saudável.

Os rapazes também soltaram a voz durante a coletiva: Júlio Machado e Fernando Alves Pinto contaram um pouco sobre seus personagens e como foi a experiência de fazer uma série com embasamentos eróticos, sem passar uma imagem negativa para os expectadores.

Júlio foi claro quando disse que estudar o assunto é a melhor forma de atuar. Fernando concordou com o colega e parabenizou a todos, pois em sua opinião, a química que aconteceu no decorrer da obra contribuiu muito para o resultado final.

O diretor Rodrigo Meirelles e o produtor Fabiano Gullane estavam radiantes, sempre destacando a importância dos atores. Rodrigo contou que para ele o trabalho foi mais prazeroso do que desafiador.

A energia que eles criaram no set de filmagens e que influenciou muito durante as preparações e disse que os ensaios foram fundamentais para criar algo orgânico e real para o público. O diretor finalizou agradecendo muito a todos que participaram desde a idealização do projeto.

Lembrando que “Hard” estreia nas telas da HBO no dia 17 de maio. Vale a pena conferir essa comédia.

por Pompeu Filho – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, TV

You might like:

Claro está com sinal aberto do Cinemax para a estreia de grandes sucessos do cinema Claro está com sinal aberto do Cinemax para a estreia de grandes sucessos do cinema
Confira as novas HQs da Marvel previstas pela Panini para os próximos meses Confira as novas HQs da Marvel previstas pela Panini para os próximos meses
“O Mundo da Hello Kitty” está disponível no Amazon Prime Vídeo “O Mundo da Hello Kitty” está disponível no Amazon Prime Vídeo
Disney+ anuncia série “Willow”, dirigida por John M. Chu Disney+ anuncia série “Willow”, dirigida por John M. Chu
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.