Direto da Toca: Participamos do Roadshow de “Os Caras Malvados”

Crédito: Clóvis Furlanetto

Aconteceu na manhã de hoje, 27 de janeiro, o Roadshow de “Os Caras Malvados” (The Bad Guys), nova animação da DreamWorks, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de março.

O evento promovido pela Universal Pictures apresentou uma material inédito à Imprensa que pôde conferir algumas cenas do longa cuja narrativa é baseada na série homônima de best-sellers do autor australiano Aaron Blabbey.

Para começar, contamos com a presença de Hernan Viviano, Vice-Presidente da Divisão de Theatrical, que, além de falar sobre com bastante entusiasmo sobre as próximas ações de divulgação antes da estreia de “Os Caras Malvados”, ainda confirmou como futura grande aposta do estúdio a sequência de “O Gato de Botas”, aclamado spin-off da franquia “Shrek”.

Logo após, tivemos o depoimento da Presidente da DremWoAs sequências exibidas em tela pelo diretor Pierre Perifel e pelos produtores Damon Ross e Rebecca Huntley  contaram um pouco sobre as características dos protagonistas Sr. Lobo (voz de Sam Rockwell), Sr. Tubarão (voz de Craig Robinson), Sr. Piranha (voz de Anthony Ramos), Sr. Cobra (Marc Maron) e Senhorita Tarântula (voz de Awkwafina), além de mostrá-los em plena ação – entenda-se praticando assaltos.

Sim, porque esse é o tema da produção, descrita pela equipe como uma homenagem a títulos como “Pulp Fiction” e “Onze Homens e um Segredo” ou simplesmente uma versão para crianças de um título de Tarantino, com direito a grandes perseguições e figuras emblemáticas, incluindo o que seria um divertido amálgama do ator George Clooney e do icônico personagem Marty McFly (da trilogia “De Volta para o Futuro”). Tudo, é claro, sem os recursos visuais violentos que são a marca do diretor.

Também pudemos conferir algumas artes que serviram de base para o processo de animação, feito em sua maior parte sob a forma de home- office, uma vez que a DreamWorks, segundo declaração da Presidente da empresa, Margie Cohn, adotou tal método de trabalho já no início da pandemia, conseguindo adequar as funções dos profissionais em cerca de duas semanas, o que garantiu a produção dentro dos prazos estabelecidos e com a qualidade desejada.

O final do evento foi marcado pela participação de Denise Novais, Diretora de Marketing da Universal no Brasil, que anunciou dois nomes que farão parte do elenco de vozes na versão nacional de “Os Caras Malvados”: o ator e comediante Luís Lobianco será o responsável por dublar o Sr. Piranha, enquanto a influenciadora gamer Nyvi Stephan dará voz à Senhorita Tarântula. Os demais dubladores serão anunciados em breve.

por Angela Debellis

Filed in: Cinema, Direto da Toca

You might like:

Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe” Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”
Laverne Cox vira boneca Barbie Laverne Cox vira boneca Barbie
© 6404 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.