Direto da Toca: Primeiras impressões sobre “Inimigos Públicos”

Na próxima sexta-feira, 24 de julho, chega aos cinemas Inimigos Públicos. A Equipe T acompanhou em primeira mão e traz as primeiras impressões para vocês.

O diretor Michael Mann se propôs a contar com algum toque de originalidade, uma história passada durante a Grande Depressão. E ele conseguiu, ao trazer às telas a conturbada vida do lendário criminoso John Herbert Dillinguer.

Johnny Depp interpreta o papel e confirma o porquê de ser um dos atores mais aclamados de sua geração. Como o policial designado para prendê-lo, aparece Christian Bale, que mais uma vez dá conta do recado e mostra excelente desenvoltura.

Alguns comentários pós-exibição foram de que o filme é “muito parado”. Particularmente, eu acho que tudo acontece de maneira correta e equilibrada.

Por não conhecer os fatos que deram origem à produção, confesso que fiquei tensa até os momentos finais, quando torcia por uma reviravolta que não aconteceu – o que não desabona em nada o desfecho de fato.

Enfim, Inimigos Públicos foi para mim, que nem sou grande fã do gênero, uma grande e grata surpresa.

Leia a crítica completa no dia de estreia.

por Angela Debellis

Filed in: Cinema, Direto da Toca

You might like:

“Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios “Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios
Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar
Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil
Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”,  inspirada no clássico “Ligações Perigosas” Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”, inspirada no clássico “Ligações Perigosas”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.