Direto da Toca: Resenha do livro “Estou na Rede, Logo Existo”

Tive o prazer de ler o novo livro “Estou na Rede, Logo Existo” da Editora Reality Books e que foi produzido como uma coletânea de 10 histórias sobre a construção de uma marca pessoal. São temas diversos que abrangem tópicos como personal branding, networking, mentoria, marketing digital, entre tantos outros

Se você não for uma pessoa da área de publicidade e marketing, e ficou confuso com esses nomes diferentes, posso garantir que não terá dificuldades em entender o conteúdo e acrescentar em seu repertório ensinamentos importantes para sua visibilidade no mercado de trabalho.

Nesta obra senti o carinho e cuidado da organizadora e idealizadora Catarina Pierangeli – que é uma jornalista com uma longa história em sua jornada profissional e que reuniu 10 autores de áreas diferentes, mas complementares, que poderão lhe ajudar a ter novas ideias e, talvez, mostrar um novo caminho em sua vida profissional.

São 136 páginas de muitas “conversas” com os autores, que em um ritmo agradável e uma escrita contínua e coloquial nos cativam e fornecem seus ensinamentos e dicas para conquistarmos nosso lugar ao sol.

É um livro para ler e reler e a cada vez repensar suas estratégias para conquistar o seus sonhos. A construção de uma marca pessoal é algo que exige dedicação e profundo conhecimento de si mesmo.

Por este motivo, a obra “Estou na Rede, Logo Existo” vai lhe proporcionar o pontapé inicial em sua mudança comportamental e visão de como as redes sociais digitais podem ser utilizadas a seu favor, pois são portais para a entrada de novos negócios e contatos que poderão elevar seu nível profissional.

por Clóvis Furlanetto – especial para A Toupeira

Filed in: Direto da Toca, Livros

You might like:

“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música” Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.