Diretor de ‘Bumblebee’ explica o design dos Decepticons em novo filme

Travis Knight queria que os Decepticons trouxessem a sensação dos anos de 1980 de volta em Bumblebee, da Paramount Pictures, que estreia nos cinemas dia 25 de dezembro, data em que você confere nossa crítica completa.

Em making of inédito divulgado, o supervisor de efeitos especiais Jason Smith explica a inspiração para o design dos vilões do spin-off da franquia Transformer:

“A ideia de ter Triple Changers neste filme veio da linha de brinquedos original onde um robô se transforma em dois veículos diferentes. E eu acho tão divertido ver isso no cinema”, revela Smith.

“Shatter e Dropkick são os dois primeiros Triple Changers que nós já fizemos em um filme”, completa Anthony Rispoli, supervisor artístico digital.

O longa  acompanha a aventura solo do personagem da franquia de sucesso Transformers e traz Hailee Steinfeld e John Cena como protagonistas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

HBO estreia hoje o documentário ‘Gelo em Chamas’, de Leonardo DiCaprio HBO estreia hoje o documentário ‘Gelo em Chamas’, de Leonardo DiCaprio
Mharessa empresta voz à Yi, em “Abominável” Mharessa empresta voz à Yi, em “Abominável”
Super Pizza Pan adere aos canudos biodegradáveis Super Pizza Pan adere aos canudos biodegradáveis
No Dia dos Pais, Divino Fogão lança promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme” No Dia dos Pais, Divino Fogão lança promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.