Discovery+ chega ao Prime Video Channels

O Prime Video anuncia que a partir de hoje o Discovery+ estará disponível para assinatura via Prime Video Channels.

Por R$ 21,90 mensais, com direito a sete dias gratuitos para teste, os espectadores terão acesso a um vasto catálogo de opções que inclui sucessos como Irmãos à Obra, Largados e Pelados, Aeroporto: Área Restrita, 90 Dias Para Casar, Quilos Mortais, Cake Boss, Ba Da Bean e todos os episódios de Peppa Pig e O Show da Luna.

Serão disponibilizados 12 gêneros de programas no menu do canal, que poderão ser encontrados pelas seguintes categorias: “Aventura e Sobrevivência”, “Casa”, “Comida”, “Crime e Investigação”, “Kids”, “Paranormal”, “Relacionamentos”, “Estilo de Vida”, “Natureza”, “Documentários”, “Ciência e Tecnologia”, e “Motores”.

O Discovery+ é o streaming especializado em conteúdos da vida real, somados a uma das melhores programações infantis, e reúne grandes sucessos dos canais Discovery, Discovery Home & Health, Discovery Kids, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Food Network, HGTV, Discovery Science, Discovery Turbo, assim como séries originais e exclusivas, com horas de conteúdos para maratonar.

Além do lançamento do Discovery+ no catálogo, o Prime Video Channels já oferece acesso aos canais Starzplay, Paramount+, Premiere, MGM, Looke, Noggin, Love Nature e Stingray.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial
Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe” Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”
Laverne Cox vira boneca Barbie Laverne Cox vira boneca Barbie
© 4174 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.