Disney+ anuncia nova Série de Comédia “The Muppets Mayhem”

O Disney+ acaba de anunciar o início da pré-produção de The Muppets Mayhem (título em português a ser confirmado), uma série de comédia estrelada pelos Muppets. A produção levará o público a um passeio musical já que, finalmente, a ‘The Electric Mayhem Band’ vai gravar o seu primeiro álbum de estúdio.

Após 45 anos de apresentações, o grupo musical Muppet embarca em uma jornada épica para realizar a gravação do álbum, contando com a ajuda da enérgica e jovem executiva musical, Nora, interpretada pela atriz e comediante Lilly Singh (A Little Late with Lilly Singh, Dollface).

Além de Nora como protagonista (humana), The Muppets Mayhem também conta com os protagonistas Muppets: Dr. Dentuço na voz e no teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper na voz e no baixo, Janice na voz e na guitarra, Zoot no saxofone, e Lips no trompete. Na série, a banda da velha guarda dos Muppets fica cara a cara com o cenário musical atual, enquanto buscam conquistas um disco de platina.

“Estamos extremamente empolgados em trazer a história da The Electric Mayhem Band para o centro desta nova série. A banda tem entretido o público desde a estreia do Muppet Show há 45 anos, então é maravilhoso que esses personagens sejam finalmente os protagonistas em vez de coadjuvantes”, comenta David Lightbody, Executive Producer e Vicepresident Senior da Disney Live Entertainment e The Muppet Studio.

 The Muppets Mayhem foi desenvolvida por Adam F. Goldberg, Bill Barretta e Jeff Yorkes, baseada nos personagens criados por Jim Henson. O roteiro é de Adam F. Goldberg (The Goldbergs), Bill Barretta (Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante) e Jeff Yorkes. Os produtores executivos são Goldberg, Barreta, Michael Bostick e Kris Eber, enquanto Yorkes é coprodutor executivo.

David Lightbody e Leigh Slaughter, do The Muppets Studio, também são produtores executivos. A série da Disney Branded Television é uma produção da ABC Signature e The Muppets Studio para o Disney+.

“Os Muppets são famosos por sua narrativa de qualidade, criativa e divertida para toda a família”, diz Ayo Davis, President da Disney Branded Television. “Estamos entusiasmados em ter Adam, Bill e Jeff no comando deste projeto que dará vida a todos esses grandes e icônicos personagens de maneira nova e dinâmica”.

Já Jonnie Davis, President da ABC Signature, comenta: “Adam F. Goldberg é nosso entusiasta dos Muppets na ABC Signature e poder trabalhar com Bill, um intérprete dos Muppets de longa data, além de todos aqueles queridos personagens, foi um sonho que virou realidade para ele, Bill e Jeff”, diz. “Sua versão é nova, divertida, musical e, é claro, de morrer de rir. Nós estamos muito felizes por ser o estúdio que está ajudando a reunir novamente a banda”.

Além da nova série que estreará em breve no Disney+, os Muppets recentemente estrelaram o aclamado longa-metragem Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante (2021), o primeiro especial de Halloween dos Muppets e o primeiro especial da The Muppets Studio para o Disney+, que inclui três canções originais. Os personagens também estrelaram uma série original de curtas Agora Muppets (2020), também disponível na plataforma.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo ZAP Imóveis leva Paulo Vieira e Gil do Vigor para a Bienal do Livro de São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.