Disney convida público para Campanha Solidária de “A Bela e a Fera”

No contexto da estreia do novo filme da Walt Disney Studios “A Bela e a Fera”, adaptação real do clássico animado, a Disney, através do selo Inspire-se, Compromisso Disney, convoca para uma nova campanha solidária, com o objetivo de apoiar projetos sociais inovadores, focados na promoção da liderança de meninas.

De 16 a 23 de março de 2017, a cada fã que, com perfil público, utilizar no Twitter a hashtag #SouPrincesaSouReal ou que compartilhar no Facebook o vídeo disponível na fanpage de Disney Cidadania, a Disney doará um dólar (até alcançar a importância de USD 10.000) para selecionar e alocar um fundo para empreendedoras parceiras da rede da Ashoka que estiverem trabalhando na temática de uma maneira inovadora e de grande impacto.

Esta campanha constitui o pontapé inicial de uma parceria entre a Disney e Ashoka, organização global que impulsiona a mudança social e apoia líderes empreendedores sociais que geram soluções inovadoras e efetivas na sociedade. Essa parceria inclui a realização de várias outras campanhas inspiradoras em benefício de projetos sociais ao longo do ano, com o foco na promoção do empoderamento de meninas e no fomento de uma cultura de inclusão, igualdade e respeito.

Para mais informações, acesse os sites www.disneycidadania.comhttps://www.facebook.com/DisneyCidadania.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
Crítica: “Mate ou Morra” Crítica: “Mate ou Morra”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.