Disney+: “O Clube dos Graves” confirma o início das gravações

O Disney+ anuncia o início das gravações de O Clube dos Graves, nova série original de Disney+ Original Productions protagonizada pelo renomado músico colombiano Carlos Vives e realizada completamente na América Latina pela TeleColombia.

Com forte marca musical, a nova produção conta com canções originais compostas por Vives e, junto com um talentoso elenco de jovens atores e atrizes, narra as aventuras de um excêntrico professor de música e um grupo de estudantes em uma tradicional escola de ensino fundamental especializada na educação musical.

O Clube dos Graves acompanha a história de Amaranto Molina (Carlos Vives), um professor de música pouco convencional que chega para dar aulas em um colégio especializado no ensino musical, regido por normas antiquadas que deixam de lado os alunos que não atendem aos padrões estabelecidos pelo sucesso comercial.

O diretor da escola, Eduardo Kramer (Julián Arango), escolhe a cada ano cinco alunos – chamados de “Os Agudos” – para fazer parte da Teen Band do colégio. Molina é então designado como o professor dos “Graves”, o grupo de alunos que ficam de fora da seleção porque seus talentos não atendem aos padrões do mercado.

Com seus métodos revolucionários, o excêntrico professor se encarregará dos “Graves”, embarcando com eles em uma jornada musical transformadora que o ajudará a curar feridas e inspirará cada um dos jovens a expressar seus talentos únicos, encontrando, juntos, um caminho comum repleto de esperança. Ao mesmo tempo, eles descobrirão o passado misterioso que o professor esconde.

A série, que será gravada durante os próximos meses em diferentes locais da Colômbia, apresenta canções originais compostas por Vives que destacam os valores culturais da região e revelam uma atraente combinação de ritmos.

Composta de dez episódios de 30 minutos, a nova produção não só apresenta muita música, como também aborda, em um tom alegre e otimista, temas relevantes para o público, como a passagem da adolescência à vida adulta, o poder do trabalho em equipe, a música como forma de encontrar sua própria voz e o reencontro consigo mesmo através da reconexão com a nossa paixão.

O elenco é composto pelos atores e atrizes Catalina Polo (“Martina”), María Fernanda Marín (”Lala”), Manuela Duque (”Roxana”), Salomé Camargo (“Cami”), Elena Vives (“Amalia”), Brainer Gamboa (“Romario”), Kevin Bury (“Pa-Pi-Yón”), Gregorio Umaña (“Raphaelo”), Pitizion (“KJ”), Juan Manuel Lenis (“Peter”), Juan Camilo González (“Dardo”), Giseth, Deisy y Zoila Mariano (“Trillizas”) y Luis Fernando Salas (“Ocampo”).

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções do Disney+ inteiramente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras e talentos da região.

O Clube dos Graves chegará ao Disney+ em 2022.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek Paramount+ anuncia a chegada do universo Star Trek
Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser Terceira Temporada de “My Brilliant Friend: Those who leave and those who stay” ganha teaser
Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito Cartoon Network marca presença no Rio2C com o Pitch Me Cartoonito
Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow” Warner Channel exibe novos episódios da sétima temporada de “Legends of Tomorrow”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.