“Disney Princesas” ganha novos conteúdos especiais no YouTube

Já estão disponíveis no canal oficial do Disney Junior Brasil no YouTube os novos conteúdos especiais das Princesas Disney: Descobrindo Mulan e Descobrindo Moana: Um mar de aventuras. Narrados por meninas, o filmes são parte da nova série de vídeos de 3 a 5 minutos de duração que contam as histórias das Princesas Disney de forma curta e dinâmica. Estes novos vídeos se somam aos lançamentos do mês de setembro: Descobrindo a Pequena Sereia e Descobrindo Branca de Neve e os Sete Anões.

#DescobrindoMulan conta a história de uma jovem audaz que quer ser fiel a si mesma e honrar sua família. Quando seu pai é chamado para lutar na guerra, decidida a tomar o lugar de seu pai e salvar sua honra Mulan embarca em uma aventura que salva toda uma nação.

#DescobrindoMoanaUmMarDeAventuras segue a missão de uma jovem valente e determinada que decide se colocar em prova e salvar seu povo. Quando sua ilha se vê ameaçada por uma força destrutiva, Moana se lança ao mar para corrigir um grande erro do passado, encontrando respostas que sempre procurou durante toda a sua vida em sua jornada.

A nova série de curtas inclui os 12 filmes das Princesas com a estreia de dois novos vídeos a cada mês. Além disso, os fãs podem conferir a playlist de Disney Princesa no Spotify, que inclui as canções dos filmes e os lançamentos mais recentes.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Toy Story 4”: confira trailer inédito e nova imagem “Toy Story 4”: confira trailer inédito e nova imagem
Confira primeiro pôster e trailer legendado de “Detetive Pikachu” Confira primeiro pôster e trailer legendado de “Detetive Pikachu”
Para conhecer o legado de Stan Lee Para conhecer o legado de Stan Lee
Bilheteria brasileira de “Bohemian Rhapsody” já conta com mais de um milhão de espectadores Bilheteria brasileira de “Bohemian Rhapsody” já conta com mais de um milhão de espectadores
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.