Divaldo Franco participa de live no Facebook sobre filme que conta sua história

Divaldo Franco é o convidado especial de uma live que será transmitida pelo Facebook nesta terça-feira, 03 de setembro, a partir das 16h. O líder humanitário, conhecido pelo trabalho social que realiza há mais de 50 anos na Mansão do Caminho, em Salvador, falará sobre sua vida e obra, retratadas no longa “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, que chega aos cinemas no próximo dia 12.

Ao seu lado na live estarão os atores Bruno Garcia, que vive Divaldo na fase adulta no filme, e Marcos Veras, que interpreta um espírito obsessor. A live, que terá mediação do jornalista Renato Hermdorff, crítico e apresentador do site Adoro Cinema, será transmitida pela página do filme no Facebook.

“Divaldo – O Mensageiro da Paz”, que estreia em 12 de setembro, conta a história do líder humanitário brasileiro, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo. No elenco, estão também Bruno Garcia, Regiane Alves, Laila Garin, Marcos Veras, João Bravo, entre outros. A direção é de Clóvis Mello.

Com produção de Raul Doria e Sidney Girão, o filme, que conta com apoio da FEB (Federação Espírita Brasileira), tem distribuição da Fox Film do Brasil e produção da Cine e da Estação Luz Filmes, que  já produziu longas como “Bezerra, o diário de um espírita” e “As Mães de Chico” e coproduziu  “Chico Xavier”.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League” Confira os novos pôsteres de “Zack Snyder’s Justice League”
Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria
Discovery Kids estreia um filme por semana em março Discovery Kids estreia um filme por semana em março
“Cidade Invisível” tem confirmação de sua segunda temporada “Cidade Invisível” tem confirmação de sua segunda temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.