Diversão grátis: Zumbis e Loira do Banheiro invadem a Virada no Sesc Belenzinho

Este ano, além dos shows, cortejos e performances, a Virada Cultural de São Paulo contará com duas experiências de jogos imersivos de escapada capazes de arrepiar até o mais cético dos jogadores. A realização é do Escape Hotel, casa e estúdio de criação de games de escape localizada em Pinheiros, e terá como palco o Sesc Belenzinho.

No local, duas salas de jogos rápidos de fuga – uma baseada em ataques zumbis e outra no mito urbano da Loira do Banheiro – estarão prontas para divertir o ‘viradeiro’ sem qualquer custo, exclusivamente na noite de 19 de maio.

A sala Ataque Zumbi abre às 19h e a sala Loira do Banheiro receberá os jogadores a partir das 20h. A duração é de dez minutos por jogo, com encerramento à 1 da manhã. A entrada é gratuita, com fila por ordem de chegada – então vale chegar mais cedo para garantir a diversão.

O Sesc Belenzinho fica na Rua Padre Adelino 1000, em São Paulo. Mais informações sobre a Virada Cultural 2018 estão disponíveis em http:///viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/.

Na web, o Escape Hotel está em www.escapehotel.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita
Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City
Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta” Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta”
T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos
© 1977 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.