Diversão grátis: Zumbis e Loira do Banheiro invadem a Virada no Sesc Belenzinho

Este ano, além dos shows, cortejos e performances, a Virada Cultural de São Paulo contará com duas experiências de jogos imersivos de escapada capazes de arrepiar até o mais cético dos jogadores. A realização é do Escape Hotel, casa e estúdio de criação de games de escape localizada em Pinheiros, e terá como palco o Sesc Belenzinho.

No local, duas salas de jogos rápidos de fuga – uma baseada em ataques zumbis e outra no mito urbano da Loira do Banheiro – estarão prontas para divertir o ‘viradeiro’ sem qualquer custo, exclusivamente na noite de 19 de maio.

A sala Ataque Zumbi abre às 19h e a sala Loira do Banheiro receberá os jogadores a partir das 20h. A duração é de dez minutos por jogo, com encerramento à 1 da manhã. A entrada é gratuita, com fila por ordem de chegada – então vale chegar mais cedo para garantir a diversão.

O Sesc Belenzinho fica na Rua Padre Adelino 1000, em São Paulo. Mais informações sobre a Virada Cultural 2018 estão disponíveis em http:///viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/.

Na web, o Escape Hotel está em www.escapehotel.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Crítica: “Em Chamas” Crítica: “Em Chamas”
Direto da Toca: Fomos ao Escape Club conhecer a sala “Mago Merlin e a Árvore da Vida” Direto da Toca: Fomos ao Escape Club conhecer a sala “Mago Merlin e a Árvore da Vida”
Terror “A Maldição da Chorona” ganha trailer e pôster Terror “A Maldição da Chorona” ganha trailer e pôster
Crítica: A casa que Jack construiu” Crítica: A casa que Jack construiu”
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.