Divulgado o pôster oficial de “Minha Mãe é uma Peça 2”

minha-mae-e-uma-peca-2-poster-oficialElegante, classuda e dona do próprio programa de TV. É assim que Dona Hermína (Paulo Gustavo) aparece no pôster do filme “Minha Mãe é uma Peça 2” divulgado hoje (clique na imagem para ampliá-la). Sem abandonar os tradicionais bobs no cabelo, ela mostra que sua essência não será deixada de lado, assim como o amor e a superproteção pelos filhos.

No novo longa-metragem de César Rodrigues, que estreia em 22 de dezembro, ela vai sofrer com a síndrome do ninho vazio já que Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) decidem sair de casa em busca de independência.

Dona Hermínia ainda vai precisar lidar com a irmã Lúcia Helena (Patricya Travassos), que acaba de chegar de Nova York para se instalar na sua casa e tumultuar sua vida; com o netinho que veio para passar uma temporada em Niterói; além de ter que aturar as investidas do ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) e as brigas de sempre com a irmã Iesa (Alexandra Richter), com quem vive às turras.

O elenco conta ainda com Samantha Schmütz (Waldéia), Suely Franco (Tia Zélia), Bruno Bebianno (Garib) e Malu Valle (Dona Lourdes). Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, e coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo e conta com José Alvarenga Jr. como produtor associado.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.