Divulgados os pôsteres individuais de “Jungle Cruise”

Inspirado na famosa atração da Disneyland, “Jungle Cruise” da Disney é um passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia com o capitão brincalhão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton.

Lily viaja de Londres para a selva amazônica e recruta os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco em ruínas, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis – possuindo o poder de mudar o futuro da medicina.

 

Impulsionados nessa jornada épica juntos, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank e seu destino – e o da humanidade – está em jogo.

Jaume Collet-Serra dirige o filme, estrelado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez e Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti. John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn estão produzindo o filme; e Scott Sheldon e Doug Merrifield atuam como produtores executivos. A história é de Glenn Ficarra, John Requa e Michael Green, com roteiro de Glenn Ficarra e John Requa.

“Jungle Cruise” da Disney será lançado nos cinemas no dia 29 de julho e no Disney+ com Premier Access na sexta-feira, 30 de julho.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, TV

You might like:

Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster Disney+: Série “Baymax!” ganha trailer e pôster
Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe” Prime Video anuncia estreia da nova série “Chloe”
Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4” Confira a divisão de episódios por volumes e assista aos primeiros oito minutos de “Stranger Things 4”
Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action Apple TV+: Monsterverse da Legendary terá Matthew Shakman na direção e produção da nova série live-action
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.