Divulgados trailer, pôster e primeiras imagens de “Rua do Medo”

O trailer da trilogia Rua do Medo fez sua estreia hoje, 09 de junho, durante a Geeked Week, evento virtual para os fãs dos filmes e séries Netflix de ficção científica, fantasia, quadrinhos e games. Também foram divulgados o novo pôster e as primeiras imagens da produção.

“Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – que foi o auge do terror dos anos 1990 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final”, declara a diretora Leigh Janiak.

“Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik”, conclui.

“O que torna Rua do Medo uma história tão universal é que todos nós temos os mesmos medos. Não importa de qual país você é, todo mundo tem medo do escuro, de que alguém possa estar escondido no armário ou de estar em um lugar desconhecido e estranho onde nunca esteve antes. Temos os mesmos medos”, afirma R.L. Stine, autor da série best-seller de terror Rua do Medo.

Confira as datas de estreia na Netflix:

Rua do Medo Parte 1: 1994 – 02 de Julho

Rua do Medo Parte 2: 1978 – 09 de Julho

Rua do Medo Parte 3: 1666 – 16 de Julho

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios “Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios
Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar
Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil
Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”,  inspirada no clássico “Ligações Perigosas” Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”, inspirada no clássico “Ligações Perigosas”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.