Documentário “Exodus” terá sessão especial no Cine Belas Artes em SP

O documentário “Exodus – De onde eu vim não existe mais”, dirigido por Hank Levine e produzido pela O2 Filmes, terá uma sessão especial nesta terça-feira, 26, em São Paulo. Após a exibição haverá um debate para discutir a questão dos refugiados com a presença de Fernando Sapelli (Produtor do filme), Paolo Parise (Missão Paz) e o Tala Al-tinawi (Refugiado Sírio / Fundador do Talal Culinária Síria).

Narrado por Wagner Moura, “Exodus”, faz um retrato das dramáticas e íntimas histórias de refugiados de diferentes partes do mundo que tiveram de deixar suas casas por motivos distintos.

O filme acompanha as jornadas de Napuli, Tarcha, Bruno, Dana, Nizar e Lahtow, e mostra o desenrolar de seus destinos diante de um mundo pautado por fronteiras abertas e fechadas.

O documentário da O2 Filmes foi realizado em coprodução com a Alemanha. As filmagens passaram por diversos países como Sudão do Sul, Argélia, Congo, Mianmar, Cuba, Brasil e Alemanha e duraram cerca de dois anos.

Estreia comercialmente dia 28 de setembro e será distribuído em todo Brasil pela O2 Play e pela Paris Filmes. Roteiro e direção de Hank Levine (produtor de “Lixo Extraordinário” e “Praia do Futuro”, entre outros), produção de Fernando Sapelli e Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”).

Para assistir ao trailer clique aqui.

Serviço:

“Exodus – de onde eu vim não existe mais” – Sessão Especial com debate- Fernando Sapelli (Produtor do filme), Paolo Parise (Missão Paz) e o Tala Al-tinawi (Refugiado Sírio / Fundador do Talal Culinária Síria)

26 de setembro às 20h30

Belas Artes

Rua da Consolação 2423. Consolação – São Paulo / SP

Preço: R$ 21,80 – clientes da Caixa pagam R$ 11,80

Mais informações sobre ingressos em http://www.caixabelasartes.com.br/filme/exodus/

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, Saia da Toca

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.