Documentário “Shatner in Space” ganha data de estreia no Prime Video

O Prime Video anunciou hoje que “Shatner in Space”, um especial de 1h de duração, será lançado no serviço de streaming no Brasil em 25 de fevereiro de 2022. O anúncio do documentário foi feito pela primeira vez pelo ator William Shatner durante o painel virtual da CCXP Worlds 2021.

Os detalhes especiais dos eventos antes, durante e depois do voo que mudou a vida de Shatner — tornando-se a pessoa mais velha a viajar para o cosmos na história — e a amizade crescente entre o ícone de “Star Trek”  e o fundador do Blue Origin, Jeff Bezos, cujo sonho de fazer uma viagem espacial, como muitos, foi inspirado na série original de “Star Trek”.

“Meu período no espaço foi a experiência mais profunda que eu poderia ter vivenciado”, disse Shatner. “Este especial que documenta minha jornada dá uma visão emocionada dessa experiência, e minha esperança é que inspire o mundo a ver que devemos ir ao espaço para salvar a Terra”, conclui o ator.

“Shatner in Space” é produzido pelo Amazon Studios, Blue Origin, Film 45, Jason Ehrlich Productions e Bright Spot Content.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.