Dois novos episódios de “Queen Stars Brasil” já estão disponíveis na HBO Max

Os episódios de número quatro e cinco do reality show Queen Stars Brasil, produção nacional apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, chegaram hoje, 31 de março, à HBO Max. A partir de 04 de abril, os episódios também serão exibidos semanalmente na TNT, toda segunda-feira, às 20h.

Além de Pabllo e Luísa no comando do reality, que promove desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance, convidados especiais participam da produção tanto para ajudar as competidoras, quanto para integrar o júri formado por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel.

No episódio quatro, a cantora Duda Beat junta-se aos jurados e as participantes recebem as drags veteranas Marcia Pantera, Tchaka e Salete Campari para uma conversa e dicas sobre a competição. Já no episódio cinco, é a vez da cantora Rebecca assumir o papel de jurada convidada.

Para o episódio quatro, cujo tema é “Divando”, é hora das participantes divarem para ficar no jogo. No centro de treinamento, elas tentam amplificar a diva que habita nelas enquanto lidam com a pressão da competição e o “presente” da Queenscândalo (nome dado à participante que voltou da berlinda e, por isso, ganha um poder para desafiar as outras concorrentes) pode ser uma pedra no sapato das nossas queens.

No episódio cinco, com o título “Batidas por Minuto”, as concorrentes terão que provar que são capazes de “suar a peruca” em apresentações impecáveis, performando hits com as batidas aceleradas. Isso se conseguirem sobreviver às restrições impostas pelo poder da Queenscândalo.

Ao longo dos oito episódios serão selecionadas três queens para formar o pódio pop: as três vencedoras ganharão uma premiação em dinheiro de R$ 100 mil cada uma, além de um contrato com a gravadora Universal Music, para o lançamento de um EP do trio.

A competição, que começou com 20 drag queens, segue agora com apenas nove delas: Arquiza, Ashilleyy Extravaganzza, Diego Martins, Katha Maathai, Leyllah Divah Black, Ravell, Reddy Allor, Sasha Zimmer e Wes Drag – e a rivalidade só aumenta.

A participante Sasha Zimmer já declarou sua revolta contra as concorrentes Katha Maathai, Ravell e até sua amiga Leyllah Divah Black, o trio vencedor do desafio do episódio três e responsável por colocar Zimmer na berlinda.

Abaixo o cronograma dos próximos episódios na HBO Max:

07/04 – Episódios 6 e 7

14/04 – Episódio 8 (final)

Queen Stars Brasil faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max até 2023. O reality é uma produção original WarnerMedia Latin America realizada pela EndemolShine Brasil para a HBO Max.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Thor: Amor e Trovão” Crítica: “Thor: Amor e Trovão”
Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia Netflix anuncia “Barba, Cabelo & Bigode”, novo filme brasileiro de comédia
Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping Escola de Magia e Bruxaria chega ao Internacional Shopping
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.